LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Tavares SLB

Citação de: miniMilk em 27 de Novembro de 2018, 21:42
O Benfica que eu conheço nunca na vida chegaria a este ponto sem já ter havido merda da grossa uns bons meses antes. Mas só temos pipoqueiros e janados pagos para apoiar.

O triste e isto. Nem e tanto o resultado
Bingo. Na mouche. O Benfica está a definhar e nos não fazemos um cacete para mudar isso...

to202002

Muito triste ver o nosso Benfica a jogar assim .
Sem palavras algo tem que ser feito

dvck



Elio_Ribeiro

Desanimo completo.... ate isto mudar radicalmente vou focar-me apenas nas modalidades

Anti-Corruptos


Star

Os comentadores a dizerem que nao mostramos caracter nenhum. Ja comecam a saber quem e o Rui.

Jar Jay

esses 3 mil noname boys vão levar com o odio dos verdadeiros benfiquistas.

RedIt

2 remates à baliza em todo o jogo e marcamos 1 golo. Em eficácia estamos bem. 50%

KRF


NicoG


Star

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2018, 21:46
Os espanhois que comentam o jogo cortam o Benfica de alto a baixo.

Tu nao cortarias? Isto da vergonha alheia.

20simao1

Vergonha do crl, em vez de "RV vai po caralho" cantam "Benfica é nosso" LOL só se for vosso mesmo no name.

"Benfica é nosso" quando há o Vieira :rir:

Napster

Os comentadores espanhóis do meu stream nem estão a acreditar no que vêem lol

Londrino-85

Entretanto o orçamento do Young Boys com os Benitos e Sulejmani's está empatado 0-0 em Old Trafford a 2 minutos do fim. Deve ser sorte.