LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

cervi

Citação de: VitorFernando em 27 de Novembro de 2018, 21:39
Citação de: cervi em 27 de Novembro de 2018, 21:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2018, 21:35
Vigo?


vigo foi contra uma equipa de 2 linha.
O Celta desse jogo que nunca aconteceu jogava muito mais que este Bayern. Não tem o nome do Bayern mas em futebol era muito melhor.

Jogava e tinha alguns bons jogadores como o Mostovoi, mas era uma equipa de segunda linha europeia, levar 6-0 deles é pior do que levar 5-1 o bayern.

Tendo em contra o destreinador que o benfica tem 5-1 não pode admirar ninguem...

S-Line

Já perdi a conta as vezes que enfardamos 5 com este gajo.
E o mais preocupante disto tudo é que já nem dói .
E quando não dói é mau sinal.
Se estou á espera de mudanças ? Não .
E por aqui me fico . Enquanto esta atitude e este treinador estiver cá não voltarei mais a ver os jogos.
É melhor assim. Já que a direção ignora os adeptos , está na hora dos adeptos , dos "ingratos" ingnorarem esta equipa.

Uma bo noite a todos , dentro dos possíveis , enquanto mais uma página negra se escreve .
É difícil , não merecemos , mas esta direção esteve a pedir isto e ninguém os tira de la .

Star


SLusoB

É continuar com este paspalho. Meteu o Benfica no FUNDO. Hoje em dia e mais dificil jgoar com o Plzen do que com o Benfica. Ao que Chegamos

imightbewrong




ponta de lança



Morgan

Mais depressa ia com o caralho o kovac hoje depois disto que o vitória...




slb_always

não há ninguém com raça, que leve a bola pra frente.. meu rico Sálvio..

Cacildo Morteiro