LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

luis_m_asa_f


Manto Sagrado

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Novembro de 2018, 21:06
Se o RV sabe que o Benfica marcou logo que eu me sentei para ver o jogo ainda me paga uma avensa para ver os jogos inteiros...

Peço desculpa mister...tive que ir dar banho à bebe e já mamamos outro...mas já estou de volta...

sabrosa21

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2018, 21:23
Citação de: Pokrl em 27 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2018, 21:19
FDS demos 8 milhões para a fraude Gabriel, que crl e há quem aplauda o nosso scouting!!!

Tem técnica... O scouting ainda não percebeu que o perfil dos jogadores é importante. Que não devem contratar jogadores indisciplinados (tipo Bilals) e que jogadores MUITO lentos não têm lugar no futebol actual ao mais alto nível, por mais técnica que tenham.

Nos com florentinos, jota na B ver estes cepos na A

dizer que não há lugar para jogadores lentos no futebol é tolice

jorginho ? busquets ? william ? david silva ?

lPhoenix


PA1978

Se o Lema é pior que o Conti (segundo o Professor), então estamos entregues aos bichos. Que cepo no dia de hoje  :-X

Oscor78


van33

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2018, 21:27
Eu acho que já é o próprio RV a querer sair,mas o Vieira não deixa.

O próprio RV, já se nota que nem ele está confortável como estava aqui há uns tempos.

Só mesmo o Vieira.
O rv é o pior benfiquista que eu já vi. O macaco dos sd fazia menos merda no nosso banco





rui_gaia_slb_4ever


MAGICAL ONE