LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Oscor78

O Bayern nem quer jogar caralho! Isto parece o Jogo Alemanha Brasil. Em que fizeram o pacto para nao marcar mais e ir mais devegar para nao humilhar mais os zucas.


Biscai@

Citação de: foxto em 27 de Novembro de 2018, 21:22
Quem é este Ljubomir? Eu quero o Fejsa no meio campo caralho.
Até este anda cepo
Estão todos à espera que o Chouriço seja despedido, depois começam todos a jogar, até lá vamos andar nisto, já ninguém consegue sequer ouvir o Chouriço a falar...

Greis


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Geovanni95

Citação de: desinstala em 27 de Novembro de 2018, 21:23
o rui costa está mais que satisfeito.
os 400k batem na mesma

O Rui Costa deve estar numa jantarada a esta hora em Florença com o Batistuta, Toldo e outros gajos.

Devem estar a comer pizzas e massa bolonhesa e a fazer dos velhos tempos na Fiorentina e no Milan enquanto o Benfica leva no lombo

supersueca


20simao1

O que dizia, até nós sem querer  marcamos ao Bayern :-X

não houvesse cobardia na forma de jogar...

zizou

Tinha mais fé nas equipas de cepos dos anos 90 do que na actualidade, nunca imaginei isto desta maneira.

EB_94_SLB

Citação de: foxto em 27 de Novembro de 2018, 21:22
Quem é este Ljubomir? Eu quero o Fejsa no meio campo caralho.
Até este anda cepo

Até o Messi neste plantel virava flop.

andereberna


Benfiquista_

Eu acho que já é o próprio RV a querer sair,mas o Vieira não deixa.

O próprio RV, já se nota que nem ele está confortável como estava aqui há uns tempos.

Só mesmo o Vieira.

Biscai@

E o Bayern está a praticar um futebol miserável, explica muito o que se está a passar com eles, mas este Benfica do Chouriço é simplesmente inenarrável... um redondo ZERO.

esmiga


kingvata

fomos a melhor coisa que podia ter acontecido a este bayern
incrivel

nem o AEK fez tão mal em munique