LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

20Nico Gaitan20


GTtdi_SLB

Uma aparição de um qualquer fantasma de um benfica antigo...um cadáver deambulando sem lei nem rei..


j.j.

Não existe meio campo, não existe ataque não defesa, não existe equipa....nada, nada, nada...

KRF

se com este Bayern em crise é esta merda nem sei como seria com um Bayern a sério

pjmorce

A perder 4-1, quando poderia estar 8-1, com 2 equipas a jogar a passo.
Imaginem se Bayern acelera.

kezen



Benfiquista_

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2018, 21:27
Eu acho que já é o próprio RV a querer sair,mas o Vieira não deixa.

O próprio RV, já se nota que nem ele está confortável como estava aqui há uns tempos.

Só mesmo o Vieira.
O rv é o pior benfiquista que eu já vi. O macaco dos sd fazia menos merda no nosso banco
O homem quer é o dele...

Mas nem já ele se sente bem acho eu...

O Vieira só tinha que o demitir, porque apesar se RV já estar em modo cagado, é um covarde sem hombriedade.




OclassicoNº10


pcslb

Citação de: Fenómeno em 27 de Novembro de 2018, 21:22
Na CI, vai cagar na história do Benfica e arranjar a desculpa que nunca o Benfica ganhou em Munique.

Aposto os dois colhões!

Não apostes olha que imaginação para desculpas não falta ao homem.
Pelo menos a mim nunca me passaria pela cabeça dizer as coisas mais ridículas que rui v. já disse.