LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

ruichi

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Novembro de 2018, 22:00
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2018, 21:58
Atualmente....

Fejsa
Ruben
Grimaldo
Gedson
Sálvio!!!!!!!
Jonas
Odisseias

O resto é pura mediocridade...

RV rua e leva contigo os teus semelhantes ...

Merecemos isto tudo e mais porque aceitamos isto de ânimo e a aplaudir no fim ..

Nenhum desses está a jogar bem. O fejsa então é uma sombra do que era...
O Fejsa tantas vezes se lesionou que alguma vez ia deixar sequelas.

Red Zeppelin

Benfica Premium!!
Eu como sou adepto rasca, fiz tudo o que podia para estar distraído durante o jogo. Não vi dois dos golos. Nunca tinha vivido o Benfica desta forma tão desinteressada, só mesmo a dupla Viera - RV para conseguir uma proeza destas.

Holmesreis

A atitude mais lógica será dar a época como perdida, preparar a próxima época com um Bruno Lage ou um Renato Paiva a fazer a transição e tentar recuperar psicologicamente e para a alta competição jogadores como Zivkovic, Ferreyra ou Castillo.

Agradecer a Rui Vitória sem fazer estrilho ou lavar roupa suja em público e mandar embora toda a equipa técnica, incluindo o Pietra que é cada vez mais uma figura decorativa.

hertz

Um Bayern absolutamente miserável, a jogar a passo e chegou pra isto.
Um Bayern "normal" e acabava aos 10.

Zimmerman

Kyoto

Petrucci

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2018, 21:56
FIM DA LINHA

https://twitter.com/tiaguinho80/status/1067537019872657410/video/1

fds... Estamos vivos ainda. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Espero que saia e o Vieira vá a seguir. Força caralho!!!! :slb2:

Até me custa a crer que me arrepiei com uma cena que está á vista de todos há anos! Temos que meter este bicho fora do clube caralho!!!

cervi

Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: andymc em 27 de Novembro de 2018, 22:01
Na BTV agarram-se às estatísticas.

Puta que pariu.

Que estatísticas? umas 5 vezes que pisámos a área adversária?

Eu bem te disse que mais valia poupar o Jonas..

20simao1

Citação de: xaninhow em 27 de Novembro de 2018, 21:01
Rip ciclo vitorioso

22/11/18 - 27/11/18

Acho que se enganou.
E não é ironia, genuinamente quando vi achei que se enganou, na forma que disse aquilo, saiu-lhe.

areal

Glorioso Chico

Jornalsita da BTV no inicio a falar do Porto ja ter levado la 6. fdx, que interessa?

Peter Buck

Citação de: Holmesreis em 27 de Novembro de 2018, 22:07
A atitude mais lógica será dar a época como perdida, preparar a próxima época com um Bruno Lage ou um Renato Paiva a fazer a transição e tentar recuperar psicologicamente e para a alta competição jogadores como Zivkovic, Ferreyra ou Castillo.

Agradecer a Rui Vitória sem fazer estrilho ou lavar roupa suja em público e mandar embora toda a equipa técnica, incluindo o Pietra que é cada vez mais uma figura decorativa.

O Pietra é o último dos problemas do Benfica. E o primeiro não é Rui Vitória... Tem bigode e é mentiroso e corrupto.

lPhoenix

André Almeida acha que quando os resultados não aparecem é normal os adeptos ficarem insatisfeitos...

Tudo tranquilo. Agora é dar a volta por cima.

Oscor78

Citação de: areal em 27 de Novembro de 2018, 22:08
Foi um jogo menos bom diz o almeidinhos....
Fala como o treinador... Jogadores ja tem o discurso do "treinador" bem dentro deles!

Assim sim