CN : UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 17h00 *TVI 24*

Vitor Alves

A estratégia da equipa está diferente, defendemos mais atrás e não arriscamos tanto as intercepções numa zona avançada do campo, no entanto foi assim que conseguimos marcar os dois primeiros golos.

Casanovas é, como já se previa um excelente reforço a todos os níveis, parece-me ser um jogador correcto, posiciona-se muito bem a defender e é excelente na bola parada.

Acho que a melhoria da equipa em termos defensivos é o conjunto da mudança de estratégia e a inclusão de Casanovas.

Megaphone

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades

miguelsousamartins

Citação de: Megaphone em 29 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades
Goncalo Alves é so o jogador mais decisivo do porto.

pedrux97

Citação de: Megaphone em 29 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades
E se o Font atravessasse a 2a circular e vestisse de outra cor?  ::)

Fake Blood

Há pequenas coisas que dão mais sentido à vida.
Para mim esta vitória foi uma delas.
LONGA VIDA AO SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!

paulomaia1972

Citação de: miguelsousamartins em 29 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Megaphone em 29 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades
Goncalo Alves é so o jogador mais decisivo do porto.

Não sei o que entendes por decisivo, mas a alma e aquele que faz jogar toda a equipa é o Hélder Nunes.


nigeriano

Citação de: pedrux97 em 29 de Outubro de 2018, 11:39
Citação de: Megaphone em 29 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades
E se o Font atravessasse a 2a circular e vestisse de outra cor?  ::)

Não irá acontecer. Sporting, Oliveirense ou Barça.

miguelsousamartins

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2018, 11:47
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Megaphone em 29 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades
Goncalo Alves é so o jogador mais decisivo do porto.

Não sei o que entendes por decisivo, mas a alma e aquele que faz jogar toda a equipa é o Hélder Nunes.
Decisivo.

melhor marcador.
jogador com mais assistências.

Dealer 88

Este vitória em Oliveira poderá vir a ser muito muito importante nas contas do título.

PGuarda1904

 o porto vai perder o Hélder Nunes e o gordo tem contrato.
para além disso, o Pinto da Costa adora o gajo.


Senhor Aimar

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2018, 19:52
Grande vitória, grande deslocação. Foi o primeiro jogo que vi ao vivo este ano, e confirmei o que já tinha visto pela tv... temos um Benfica diferente, em alguns momentos do jogo. Muito menos vertiginoso, a expor-se muito pouco a contra ataques, a defender bem. Ofensivamente a alternar ataques rápidos com posses de bola mais trabalhadas e tentativas de combinações, geralmente só a 2 jogadores.

O posicionamento defensivo e ofensivo, fisicamente ajuda mais à equipa, menos vai e vem e há jogadores que conseguem jogar mais tempo sem estarem rebentados. Aliás quem rebentou na 2a parte foi a Oliveirense. Que só estava no jogo por causa do Puigbi, que engatou.

Na 1a parte o Benfica falhou alguns golos que não podem falhar. Na 2a foi muito Puigbi... depois, na parte final, o Benfica correu os riscos que tinha de correr e foi feliz a aproveitar os brindes do adversário. Mas fez muito por isso... muito mesmo.

O resto é mais do mesmo. Comentários feitos sem o mínimo de análise. Este Benfica está bem diferente, e não é só em 2 jogadores.

Não é só 2 jogadores (Casanovas e Ordonez)
Temos um grande Pedro Henriques comparado ao final do campeonato do ano passado e um renovado Diogo Rafael.

Só ai estão 4 jogadores.

Defensivamente estamos melhores, mas ofensivamente sinto a equipa muito refém do João Rodrigues em vários momentos dos jogos.
Ordonez está a sentir o mesmo problema que o Raul Marin.
Casanovas e Torra foi chegar e andar, porque já tinham cá estado.

Concordo a 100% com o Carlsberg. Alias ja tinhamos falado disto. Não tivemos este redes nos ultimos 6 meses do ano passado. Com este PH tinhamos sido campeoes. Ontem fez grande exibição, tal como o Puigbi. A diferença é que Puigbi é de engate e PH pode fazer isto mais vezes.

Casanovas trouxe outra consistencia. por alguma razão jogou 40 min. Permite libertar o D Rafael qd o Valter joga mais atrás c ele.

Gostei do que vi e foi um vitória num campo onde vai ser muito dificil aos outros candidatos passarem. Neste momento o racio contra candidatos em jogos fora não é mau. 4 pontos em 6 possiveis. Se ganharmos em casa (coisa em que falhamos o ano passado) temos tudo p ser campeoes... A ver vamos :)

Senhor Aimar


Senhor Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2018, 11:47
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Megaphone em 29 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:31
offtopic

Ouvi uma conversa interessante a dizer que o Gonçalo Alves vai para a Oliveirense para o ano.

Alguem pode "confirmar"?

Gonçalo renovou até 2021 acho eu.
Acho impossível isso acontecer
Com aquela barriga é bem provável que os dirigentes do Porto desistam dele.
Relativamente ao Font, depende do investimento que o Varandas queira fazer nas modalidades
Goncalo Alves é so o jogador mais decisivo do porto.

Não sei o que entendes por decisivo, mas a alma e aquele que faz jogar toda a equipa é o Hélder Nunes.

+E o Helder e é aquele rapazito de que quase ninguem fala, ams qd ele sai aquilo treme um bocadinho: Reinaldo Garcia... que jogador. Helder é espectacular e tem acções muito boas e Gonçalo bola de berlim tb, mas quem estiver atento ao jogo do Porto vê  aimportancia de Reinaldo. Joga, faz joogar, defende, ataca, impóe ritmos, mas não tem uma braçadeira nem stick da redbull. Mas é bom à mesma...

karkow

Vi agora atentamente o jogo de ontem em Oliveira de Azeméis. Muito mais atentamente que ontem. Penso que não jogamos nada de especial. Acho que jogamos muito melhor contra o Sporting. A primeira parte lá foi o ponto alto da época. Claramente. Ontem podia ter dado para qualquer um. Tivemos uma sorte tremenda com os falhanços do Bargalló e do Torra. Não costuma acontecer muitas vezes com estes dois. A fazer lembrar o Nicolia em tantos tantos jogos decisivos. Enormes Pedro Henriques e Diogo Rafael. O Casanovas foi um upgrade tremendo. Craque. O Ordóñez en Alvalade e ontem passou despercebido. Foi uma vitória que pode valer o Campeonato. Esta Oliveirense é forte forte forte. Pode ganhar a qualquer um dos outros. Em casa ou fora. Quem tem Barroso, Torra, Bargallo, Emanuel Garcia, Jorge Silva, Barreiros. É muita fruta. Agora temos de ganhar no sábado aos filhos da puta e isto fica muito muito muito bem orientado. Estamos muito bem em todas as modalidades amadoras esta época. Curiosamente...ou não, só o Rui Vítoria é que está a fazer estas figuras. Mas já era previsível.  PS: espetacular arbitragem do Torres e até do Pinto. Claramente a melhor dupla Nacional. Já em Alvalade o Leão e o Peixoto estiveram muito bem. Parece que a arbitragem este ano está muito melhor e isenta. Esperemos para ver no sábado. Aposto no Miguel Guilherme e Joaquim Pinto.  Mas quem dera que venha o FDP do Rainha. Quem dera. Carregaaaa.

TeamRocket37

Paulo Rainha segundo o forum lá de cima teve um AVC e vai só arbitro de mesa esta época.