TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Ze pincel

Citação de: Playah em 22 de Novembro de 2018, 21:44

Vamos Mister!!!!!
Bombar este Arouca, que é uma boa equipa, muito bem orientada, mas podemos ganhar.

:blah:

LMAB

Citação de: Ze pincel em 22 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2018, 21:40
Muito a sério, o som vem dos NN, certo? Falam das colunas mas é no gozo, so pode...
Estou no estádio e posso afirmar que o som vem das claques .

Deixa os Cofineiros fazer o trabalho para o qual são pagos com hambúrgueres. É que já só servem para rir, os anormais

Calma, Tó Bernardo.

MrKafafi


darth vader

Se há coisa em que Rui Vitória tem mérito é revelar os grandes Benfiquistas que há em cada um de nós, porque querer ver um jogo destes, sabendo de antemão que mesmo contra um adversário fraco, não vamos jogar um crl, e depois disso mesmo acontecer, teimar em ver e torcer... é doença, só pode.


Bros

Citação de: Ze pincel em 22 de Novembro de 2018, 21:45
Citação de: Bros em 22 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2018, 21:40
Muito a sério, o som vem dos NN, certo? Falam das colunas mas é no gozo, so pode...
Estou no estádio e posso afirmar que o som vem das claques .

Calma aí

Consegues ir à internet no intervalo? Eu sempre que vou não consigo

Como só vais com a selecção, isto fica cheio de gente. Compra um telemóvel melhor

Porra só foi uma vez ver a seleção e foi no pior sítio imaginável

francisco

Ultimamente tenho mais vontade e entusiasmo para ver o Ljubomir na cozinha do que o bombo. Sou o único?

BENFIKA



AlmaEncarnada

Citação de: Bros em 22 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2018, 21:40
Muito a sério, o som vem dos NN, certo? Falam das colunas mas é no gozo, so pode...
Estou no estádio e posso afirmar que o som vem das claques .

Calma aí

Consegues ir à internet no intervalo? Eu sempre que vou não consigo
Com dados móveis , sim consigo sem problema .



Bros


krovimodric


slbenfica_croft

o que mais me custa é mesmo ver como a maioria dos adeptos vai aguentando isto em quase silêncio.

as más exibições bastariam. os mais resultados não deveriam ser a única coisa capaz de fazer os adeptos criticarem e demonstrarem insatisfação.

custa-me isso quando estou no estádio e hoje, que não pude, ainda me custa mais ver o funeral que se sente na Luz via TV.