TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

imightbewrong

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2018, 22:05
Se não mete o Ferreyra eu se fosse ao gajo ainda perdia a cabeça hoje
Chamava um cabify e ia para casa.

The_Riggs

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2018, 22:08
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2018, 21:56
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2018, 21:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2018, 21:52
Ainda acham estranho o Vieira querer o jasus.

O clube está igualzinho à era pré-Jesus.
Bons jogadores no plantel mas uma equipa totalmente incapaz de proporcionar a mínima erecção que seja aos adeptos.
Pah...

Diz lá
Não acho que esteja tão baixo. Mas sim os automatismos (que tambem ja estavam denunciados) perderam-se todos. Não necessitamos do jj mas o proximo treinador tem de fazer tudo do zero.

eu não disse que necessitávamos.

Disse que era normal que se pensasse num gajo que revolucionou uma situação que era igual a esta.
Havia jogadores bons mas não se jogava um crl porque não havia competência na equipa técnica.

Agora estamos pior que com o Quique porque ao menos o quique gostava de trabalhar no futebol.
Isto são julgamentos de valor não comento.
Na epoca do Kikas vinhas em crescendo (muito mal aproveitado é verdade) agora vamos a cair coisa que já acontecia com jj.

pois, mas eu comento, porque a mim faz-me muita confusão a falta de gosto do RV por futebol.

quero um treinador obcecado pelo seu trabalho. Um treinador com a mentalidade à Guardiola como meteram aí de tarde " Não leio livros porque quando começo a ler um livro começo a pensar no Klop e no Liverpool, então não me consigo concentrar".

Nós temos um gajo que diz que depois das 5 da tarde entra em casa e esquece o futebol.
Quero acreditar que quando ele disse isso foi uma força de expressão. Mas não existe duvidas que jj vive o futebol de maneira mais intensa. Treinadores com esse perfil já existem poucos.

Não acho que sejam poucos.
Não é preciso bater na polícia , basta ser obcecado em trabalhar. E aí há muitos. Quase todos os grandes treinadores do mundo são maníacos por trabalhar.

zefo

Citação de: Sylphs em 22 de Novembro de 2018, 22:06
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: Napster03 em 22 de Novembro de 2018, 22:03
GRANDES NN!

via Imgflip Meme Generator
Os NN são como os verdadeiros amigos só aparecem quando estamos em baixo.
Mas quem é q esta a cantar? Nao percebem q o som vem das colunas???
Não sei nada disso. Não vou comentar essas teorias sem provas.


J.P.


O'Brien


LMAB

No tablet do Arnaldo eles vão la ver as "setinhas" e saber a idade e nacionalidade do adversário que têm pela frente?


darth vader

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2018, 22:07
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2018, 22:05
Se não mete o Ferreyra eu se fosse ao gajo ainda perdia a cabeça hoje

o seferovic vai marcar 3 hoje outra vez.

e o cometa Halley para todos os anos :)

BENFIKA

Zero perigo na segunda parte.

Troca o Seferovic pelo Ferreyra!!!



slbenfica_croft

O Corchia está sem ritmo, mas as indicações também são péssimas.

resta saber se é mais uma das vítimas do treinador ou se é só mais um flop.

El Tacuara

Este Corchia tb se é isto que vale, tb pode ir com o real crll...defende e ataca mal