TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

J Pinto

Citação de: maxi04 em 22 de Novembro de 2018, 20:30
Tem um ciclo de 10 jogos em Dezembro e manda o Ruben lá para dentro depois de ter jogado há 2 dias.

Epa fdx é um pesadelo.

Ridículo.

Hoje Ruben e Pizzi não podiam jogar. E Cervi. Foram à selecção.

Quando é que o Rúben jogou? Terça

eusouopiruka


Kampz

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2018, 20:32
Estou triste! Primeiro jogo na Luz que falho por vontade própria em 5 anos de Red Pass. Tenho Red Pass Total e pela primeira vez decidi não ir ao Estádio ver o Benfica. Nos últimos 100 jogos, este deve ser o 3º ou 4º que falho.

E não vou porque não tenho vontade de ir. Fui agredido a sério no jogo contra o Ajax quando após o apito final demonstrei o meu desagrado e descontentamento com a equipa e principalmente treinador. Isto aconteceu no sítio onde vejo a bola há mais de 5 anos. Não é preciso dizer mais nada.

Para mim, a esperança e a ideia do "isto não é o Benfica" ou "estas pessoas não são o Benfica" já acabou. A verdade é que são. Estes são os valores que guiam a Direcção e cada vez mais adeptos. Devemos ter todos consciência que "o Benfica é isto".

Eu não sou do Benfica porque o meu pai me disse para ser. Eu sou do Benfica pelo conceito que para mim representa, até como um modo de estar na vida. Esse conceito está a desaparecer e a violência, intimidação e censura são tudo menos modos de estar na vida para mim. BTV cancelada, viagens ao estrangeiro desmarcadas e deixarei de ser presença tão assídua no Estádio.

Essencialmente, estou triste porque o Benfica que idealizava está cada vez mais longe de ser uma realidade. Aos que tomam de assalto o clube e aos que beneficiam do sistema, façam bom proveito.

Meu caro, partilho totalmente do teu sentimento.

Felizmente onde mostro os lenços ninguém se mete comigo, assim como eu não exijo que ninguém faça o mesmo como eu - apesar de ter sempre uns extra para distribuir por quem quiser à minha volta.

Apesar de já ter visto ânimos exaltados, não quero acreditar em agressões... Se posso perguntar, em que zona do estádio isso aconteceu?

Londrino-85

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2018, 20:29
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: eibaz em 22 de Novembro de 2018, 20:26
Suplentes do Benfica: Varela, Ferreyra, Pizzi, Samaris, Rafa, André Almeida e João Félix.

Olha, um lateral no banco!
O afilhado não pode ir para a bancada, mas é tudo invenção dos adeptos contra o professor Rui.

Quem é q foi para a bancada? Gedson e Lema?

Red_Wings

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2018, 20:32
Estou triste! Primeiro jogo na Luz que falho por vontade própria em 5 anos de Red Pass. Tenho Red Pass Total e pela primeira vez decidi não ir ao Estádio ver o Benfica. Nos últimos 100 jogos, este deve ser o 3º ou 4º que falho.

E não vou porque não tenho vontade de ir. Fui agredido a sério no jogo contra o Ajax quando após o apito final demonstrei o meu desagrado e descontentamento com a equipa e principalmente treinador. Isto aconteceu no sítio onde vejo a bola há mais de 5 anos. Não é preciso dizer mais nada.

Para mim, a esperança e a ideia do "isto não é o Benfica" ou "estas pessoas não são o Benfica" já acabou. A verdade é que são. Estes são os valores que guiam a Direcção e cada vez mais adeptos. Devemos ter todos consciência que "o Benfica é isto".

Eu não sou do Benfica porque o meu pai me disse para ser. Eu sou do Benfica pelo conceito que para mim representa, até como um modo de estar na vida. Esse conceito está a desaparecer e a violência, intimidação e censura são tudo menos modos de estar na vida para mim. BTV cancelada, viagens ao estrangeiro desmarcadas e deixarei de ser presença tão assídua no Estádio.

Essencialmente, estou triste porque o Benfica que idealizava está cada vez mais longe de ser uma realidade. Aos que tomam de assalto o clube e aos que beneficiam do sistema, façam bom proveito.
Apesar de não poder ir ao estádio com a frequência que tu ias nem ter Red Pass, esse é também o meu sentimento.
E isto, para mim, é o pior que estão a fazer ao meu clube. Fazer-me sentir que afinal este não é o meu clube, que as pessoas que se dizem benfiquistas ao pé de mim, afinal gostam de outra coisa que eu pensava que era a mesma que eu gostava.
Triste, muito triste...

Katsouranis8

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Katsouranis8 em 22 de Novembro de 2018, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2018, 20:01
Citação de: Katsouranis8 em 22 de Novembro de 2018, 19:58
Espero que o Corchia mostre bem mais do que mostrou com o Sertanense.
Jogou mal?
Jogou bem??? Achei medíocre. Opiniões
Mediocre? esteve um pouco comedido, mas sempre que teve de intervir esteve bem
Ofensivamente por exemplo contra um Sertanense foi muito muito comedido deixa que te diga.

Aslio

Meter o Seferovic neste jogo é gozar com os demais avançados. Simplesmente vergonhoso.

ROBINHO

Citação de: Londrino-85 em 22 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2018, 20:29
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: eibaz em 22 de Novembro de 2018, 20:26
Suplentes do Benfica: Varela, Ferreyra, Pizzi, Samaris, Rafa, André Almeida e João Félix.

Olha, um lateral no banco!
O afilhado não pode ir para a bancada, mas é tudo invenção dos adeptos contra o professor Rui.

Quem é q foi para a bancada? Gedson e Lema?
Sim


MiguelPalma92

Citação de: Katsouranis8 em 22 de Novembro de 2018, 20:37
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Katsouranis8 em 22 de Novembro de 2018, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2018, 20:01
Citação de: Katsouranis8 em 22 de Novembro de 2018, 19:58
Espero que o Corchia mostre bem mais do que mostrou com o Sertanense.
Jogou mal?
Jogou bem??? Achei medíocre. Opiniões
Mediocre? esteve um pouco comedido, mas sempre que teve de intervir esteve bem
Ofensivamente por exemplo contra um Sertanense foi muito muito comedido deixa que te diga.
arriscou pouco com bola, mas sempre acompanhou bem no ataque, deu sempre profundidade à equipa, sempre a dar linhas de passe



defacer


luca22


J Pinto

Citação de: Londrino-85 em 22 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2018, 20:29
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: eibaz em 22 de Novembro de 2018, 20:26
Suplentes do Benfica: Varela, Ferreyra, Pizzi, Samaris, Rafa, André Almeida e João Félix.

Olha, um lateral no banco!
O afilhado não pode ir para a bancada, mas é tudo invenção dos adeptos contra o professor Rui.

Quem é q foi para a bancada? Gedson e Lema?

Lema? NAo pode!!

O gajo que devia ser o patrão da defesa nem arrisca mete ló não vá ele jogar bemnl e ser obrigado a meter no banco o afilhado Jardel. Ou o afilhado André Almeida