CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Semper Fidelis

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: BaTi em 09 de Novembro de 2018, 15:04
Odysseas

Almeidinhos
Ruben
Conti
Grimaldo

Fejsa

Felix
Castillo
Ferreyra
Jonas
Cepovic

Fé no Bombo !

nesta altura e ainda há pessoal a fazer onzes
lel

A malta ainda não se apercebeu que o 11 é feito por sorteio no dia do jogo, hehehe!

sim mas quem faz o sorteio é o Almeida :2funny:


Sérgio 83134

Que sensação de medo....que merda.

Bem vindos , novamente, à década de 00.

Blitzer


PedroMartins


futeboldelite

#170
Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Novembro de 2018, 15:54
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2018, 14:20
Ja postei no placad e odds para a Vitoria do Tondela estão a 7.50
Vale apena jogar??? :drool:

Vitória do Tondela, Campeonato para o Braga e Taça de Portugal para o Viseu, hehehe!

Pobre do nosso Benfica...até dá mesmo vontade de apostar contra  :cry2:

Vê lá o que é que andas a fazer ao dinheiro, que o Académico já se foi!

PS: OK, o vildemoinhos... aceito. :)

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: BaTi em 09 de Novembro de 2018, 15:04
Odysseas

Almeidinhos
Ruben
Conti
Grimaldo

Fejsa

Felix
Castillo
Ferreyra
Jonas
Cepovic

Fé no Bombo !

nesta altura e ainda há pessoal a fazer onzes
lel

A malta ainda não se apercebeu que o 11 é feito por sorteio no dia do jogo, hehehe!

sim mas quem faz o sorteio é o Almeida :2funny:
Mentira, o André Almeida como bom chefe de familia é ele que escolhe os outros 10 companheiros....
Desde que o Rui Carlos ganhou o campeonato regional do desporto escolar com esta fórmula do delegado de turma escolher a equipa, que é fiel aos seus principios. O André foi nomeado no inicio do ano Delegado de Turma.

Quando se faz a votação para capitão, faz se tambem para o delegado de turma, por norma ganha o homem mais respeitado e divertido.

capelada

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.

Mas andam. Quem não sabe para onde correr tem de correr mais para compensar.

policeMAN

ainda bem que é só domingo ao fim da tarde...
menos um fim semana estragado..

se Jonas e Salvio estiverem bem... vai repetir a equipa de quarta... com o Conti no lugar do Jardel... facil!!

BenficaSetsFire

Citação de: capelada em 09 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.

Mas andam. Quem não sabe para onde correr tem de correr mais para compensar.

Isso pode-se verificar ao fim de um jogo, e sim, seria até um argumento contra o sentido que o Toronto lhe dá (isso e a magnífica equipa técnica do RV, nomeadamente preparadores físicos). Mas acumulado, em Novembro? Justificar o momento com desgaste físico? Desculpa, não me entra no sistema.

capelada

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: capelada em 09 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.

Mas andam. Quem não sabe para onde correr tem de correr mais para compensar.

Isso pode-se verificar ao fim de um jogo, e sim, seria até um argumento contra o sentido que o Toronto lhe dá (isso e a magnífica equipa técnica do RV, nomeadamente preparadores físicos). Mas acumulado, em Novembro? Justificar o momento com desgaste físico? Desculpa, não me entra no sistema.

Também concordo que não é esse o fator decisivo, claro.

capelada

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: capelada em 09 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.

Mas andam. Quem não sabe para onde correr tem de correr mais para compensar.

Isso pode-se verificar ao fim de um jogo, e sim, seria até um argumento contra o sentido que o Toronto lhe dá (isso e a magnífica equipa técnica do RV, nomeadamente preparadores físicos). Mas acumulado, em Novembro? Justificar o momento com desgaste físico? Desculpa, não me entra no sistema.

Uma coisa que se viu neste jogo, por exemplo, na primeira parte e sobretudo até ao golo do Ajax já na segunda o Benfica conseguiu pressionar alto e até recuperar algumas bolas. Contudo, pelo que já vimos quando observámos as fotos do posicionamento dos nossos joagdores neste momento de pressão, tudo isto foi feito na base do esforço físico.

Resultado, não houve já qualquer energia para a resposta.

cajoyzen6

Citação de: policeMAN em 09 de Novembro de 2018, 17:26
ainda bem que é só domingo ao fim da tarde...
menos um fim semana estragado..

se Jonas e Salvio estiverem bem... vai repetir a equipa de quarta... com o Conti no lugar do Jardel... facil!!

Acho que o stor não deixa o Pizzi dois jogos seguidos no banco

MrKafafi