CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Diogo00


eusouopiruka

Só um atrasado mental metendo Seferovic tendo Jonas apto. Venha o ban.


Jonaspistolas34

Nem sou capaz que festejar um golo desta "equipa" com este treinador, se me dissessem que se levassemos 5-0 nos proximos 5 jogos o RV era despedido assinava por baixo não aguento mais ver esta "equipa" jogar com este merdas como treinador

VitorFernando

O Jonas já tem mais golos que o Seferovic mas o outro é que andou 3 meses a titular.

Hogwinter

A claque do Benfica a prejudicar o próprio Benfica... Tal como sempre.

Ze pincel

Citação de: Soundwave em 11 de Novembro de 2018, 17:41
Andou o palhaço sem Jonas, como se ele é que soubesse desta merda. Cada jogo e golo dele vai ser para lhe atirar à puta da cara

Benfica 1 - Porcos 0
(Seferovic)


the_cali

Cambada de anormais. Benfica por cima e fazem isto. Patéticos.

Red Zeppelin

No brain boys não podia fazer isto antes do jogo? Ou depois? Ou quando tivessemos a ganhar?
Que idiotas. E mais um jogo há porta fechada.

BENFIKA

Os adeptos organizados a darem tempo ao Benfica para respirar

Hölderlin

Aproveitemos para relembrar o que a BTV disse do Jonas a meio do processo de renovação. Este golo deve ter sido o primeiro do Benfica na minha vida que me deixou triste. Isto não é para mim.

Baron_Davis