CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

frade91_slb

Como é que eu hei-de de dizer isto, mas estou aqui num dilema moral. o Benfica se ganhar, continua com o derrotas e perde. Se o Benfica perder, perde o derrotas e ganha. Não sei o que prefiro

Machibombo


sbremoved_28408


amarante

Estamos transformados num clube de idiotas.

Claques idiotas
Presidente idiota
Treinador idiota
Adeptos na sua maior parte idiota

merlin


solee

O QI do pessoal da claque é equiparável ao do orientador que está no nosso banco.

Tiago_I_


Ramiro Lopes

A equipa a crescer e estes anormais fazem isto. É identificá-los e irradiá-los, foda-se.


tomaz

Fejsa tacticamente é mto forte mas n tem a chegada à frente que um clube como nós precisa

Special_Red


kangaroo


Red2802


lPhoenix


Sombras

Nisto eles são bons. Criticar a direcção e o treinador quando é preciso não, fazer merda e prejudicar o clube sistematicamente é que sim.

Vão-se foder, esta gente não é do Benfica, serve-se do Benfica, e ajudam a perpetuar-se quem se serve do Benfica.

E não me venham com a puta da lenga lenga do sofá. Se é para isto fiquem em casa.