CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Roting


bootscity

Citação de: MFMoedas em 11 de Novembro de 2018, 18:24
Bombemos irmãos. Na fé do bombo chegaremos ao céu. E Rui disse, este é o meu bombo, batam com força na frente que o processo é a fé. E eles bombaram, e viram que o bombo era bom. Que o bombo trazia a luz às trevas e expulsava a escuridão. E bombaremos até que nos faltem as forças, até que não possamos mais, e depois bombaremos um pouco mais porque o bombo é o caminho, e o caminho é o processo, e o processo é a via do caminho.

Palavra do professor.
Bombém.



Genial

kikins

Citação de: Pilar em 11 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: diabo11982 em 11 de Novembro de 2018, 18:26
O Correio da Manhã está a avançar que o antigo presidente Bruno de Carvalho e o líder da claque Juve Leo, Mustafá, foram detidos, este domingo, na sequência dos graves incidentes que aconteceram em Alcochete.



não é só o CM, a sic acaba de transmitir a notícia.
Se fosse agora deter o RV não se perdia grande coisa mesmo que não tenha nada haver com isso



Vitor Abreu

É boa altura para meter o Félix, perdermos o jogo e ficar a ideia que o miúdo não serve. Via verde para o Vieira o vender por 30 milhões ao Wolves ou ao Monaco.

Jamal

Estou a ver um jogo do Benfica baseado nos extremos o jogo interior não existe logo o Jonas está mais sozinho que uma ilha no oceano.
Da maneira que isto está o golo pode acontecer para o outro lado.
Gostava de ver alguém segurar a pt de uma bola no meio campo.

Hogwinter

A táctica do BOMBO del BOMBARDERO a fazer FUROR contra o BOMBÁSTICO Tondela!!!


Ricardo Maia

Citação de: Mão de Vata em 11 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: Ricardo Maia em 11 de Novembro de 2018, 18:26
Se empatarmos dá para mandar o homem embora?Ou o Benfica tem de perder?

Se empatar e sair daquele estádio treinador do Benfica, eu cago nesta merda toda.

Desligo por completo.

Está para lá de todos os limites esse cenário.
Amigo, eu já acredito em tudo vindo deste presidente.  Mas tudo o que referiste naquele post é exactamente o que sinto. Uma impotência incrivel.

paulocc


diogo32

Quando o tondela deixou de dar espaços nas costas morremos...


Ricardo Teixeira

Citação de: ppfinder em 11 de Novembro de 2018, 18:23
OFF TOPIC: Bruno de Carvalho detido.

Já está encontrada a distração perfeita para o Vieira poder manter o mister.