CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

eusouopiruka

Má exibição, vale pelo resultado. Não acredito, todavia, que tenha o lugar mais seguro só por causa desta vitória.



MiguelBenfica

Citação de: eusouopiruka em 11 de Novembro de 2018, 19:37
Má exibição, vale pelo resultado. Não acredito, todavia, que tenha o lugar mais seguro só por causa desta vitória.
Nunca teve o lugar em perigo, agora ainda renova.


ZICKLER

"aproveitar a pausa para trabalhar aspectos tácticos"

Esta tarde falei nisto aqui

Davidoff´

Feliz pela Vitória.

O futebol continua miserável mas pelo menos vencemos.

Inacreditável aquele lance em contra  ataque do Tondela com o jogador isolado quando estavam com 10 em campo.

Continuar com Rui Vitória é condenar a equipa ao fracasso


ivanslb1990

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: duarte_1976 em 11 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: duarte_1976 em 11 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 19:15
lol hoje até nos metem a jogar contra 9 :rir:

fazemos o 4-1 e lá vai o rv de peito feito como em Atenas

É pá mas quem é que nos está a meter contra nove? Desenvolve... Também achas que estamos a ser levados ao colo?!?

Não, acho que noutras situações, com jogos difíceis noutro contexto e adversários mais fortes, não mostravam vermelho naquilo. Está desenvolvido o suficiente, já percebeste? ou ainda não conheces o tugão e o que aconteceu já em tantos jogos?

OK, o problema então é que estamos tão habituados a ser gamados que quando aplicam a lei achamos estranho.

O gajo do tondela é bem expulso? ou só porque o porto é levado ao colo, não podemos criticar o que se passou neste jogo?

o campeonato tá mais que feito para os corruptos, seja porque o tricolor tem as mão atadas pelo porto seja porque temos o bombo no banco...

Quando o porto é beneficiado nunca se vê o tricolor a atacar o porto, têm via-verde para fazerem o que querem

Vou e explicar pela 3 vez , o jogador é bem expulso sim senhor , o jogo mesmo parado , quem tem de avisar o cervi que o
Jogo parou é o
Arbrito e não uma pisadela de um
Jogador adeversario , porque se
Assim não fosse era um espectáculo , jogo parava , o extremo
Não parava , uma entrada a pés juntos .. e não se podia dar cartão porque o jogo já estava parado ? Mas isso tem algum cabimento ??
Para mim até é vermelho directo , pisao de preposito , pode lesionar o jogador !!!

piratas15

Citação de: MiguelBenfica em 11 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: eusouopiruka em 11 de Novembro de 2018, 19:37
Má exibição, vale pelo resultado. Não acredito, todavia, que tenha o lugar mais seguro só por causa desta vitória.
Nunca teve o lugar em perigo, agora ainda renova.
Com vieira nada me surpreende...

eusouopiruka

Citação de: MiguelBenfica em 11 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: eusouopiruka em 11 de Novembro de 2018, 19:37
Má exibição, vale pelo resultado. Não acredito, todavia, que tenha o lugar mais seguro só por causa desta vitória.
Nunca teve o lugar em perigo, agora ainda renova.

Nao digas isso.

Nhecks


Coiso123

Citação de: [R] em 11 de Novembro de 2018, 19:36
Diga-me um que acha que o primeiro gajo foi bem expulso. Diga-me um!

Muita gente interessada em safar o Rui. Pudera, a longo prazo é um tetracampeonato.
O segundo amarelo foi bem dado. Nem há dúvidas. Dá um empurrão no Cervi sem bola. Acho que vinha picado dum lance anterior. O 1º não sei como foi.

SamGamgee

Eu vou escolher agarrar me aos rumores que ele vai sair amanhã que nem a Kate Winslet agarrada àquela tábua que dava claramente para dois.

Escolho sofrer...

MrSilva

O que mantém o RV é o falhanço do jogador do Tondela no 1 para 1 com Odysseas
Quer dizer, o que mantém RV é o LFV, que mesmo que perdessemos ele continuava...
Que tristeza, nunca pensei cagar tanto no Benfica como agora, nem dá emoção, passei o jogo a estudar e olhei para ver os golos, e depois de uma vitória sinto-me desolado
Incrível esta merda fds