CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*


ZICKLER

As reacções do Vítor bruno nos LD falhados pelo porto nos últimos minutos são impagáveis.


StarWars

Muito bem.

A empurrar essa malta para o local deles, o curral.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2018, 00:49
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Novembro de 2018, 00:41
Neste jogo para mim Porto tem mais razões de queixa que o Benfica.
Apesar da arbitragem foi muito ruim no global e para ambas as equipas.
Não vejo só para lado quando sou prejudicado.

Há 2 azuis, um do Rafa e outro do Cocco que não são azuis.
Parece que há um penalti nos minutos finais do Helder por jogar no patim no chão junto a baliza a evitar o golo.

Benfica foi mais beneficiado hoje pela arbitragem.
Não concordo é com as declarações do Guillem, depois o passado recente.


foi um criterio largo no contacto, e muuito apertado nos cartões, o que levou os jogadores a excessos. o jogo ter 15-8 em faltas de equipa é ridiculo, os nossos jogadores apanharam muita porrada... houve mt contacto.  Acho o azul ao PH mal dado, e esse lance do Helder é escandaloso, penalty e azul.

o azul do Poka, se foi por agressão (e só pode ser, pq foi marcada falta do Diogo rafael nesse lance), não é azul, é vermelho.

O Pedro Henriques atira-se para cima do Cocco sem necessidade nenhuma, fazia lembrar o Girão em alguns lances, admito amostrasse o cartão azul.

Esse lance do Hélder é escandaloso, por isso o afirmei.

Viste muito mal esse lance.

O PH não faz falta rigorosamente nenhuma sobre o Cocco. Ao ver as repetições vê se que é uma simulação obvia.

Agora, percebo que os arbitros possam ter sido induzidos em erro, porque o PH levanta se muito rápido e faz movimentos muito bruscos ao levantar se.

Mas depois dá para ver bem. Zero de falta. Nem deixa duvidas as repetições.

Como disseste e bem houve muito contacto no jogo. Não acho que tenha sido penalty sobre o valter apesar da carga ter sido nas costas...

Mas nas faltas ditas normais os arbitros foram muito benevolentes com o fcporto

Fura-Virgens

Se o jabroni que se faz passar por nosso treinador tivesse um pingo de dignidade diria isto: "Não fomos benificiados, e é pena. Contra este clube corrupto nem daqui a 100 anos as contas estariam saldadas."

kino

Vpu citar varios amigos que tenho e sao adeptos da agremiaçao corrupta e mafiosa da contumil.
Ganhamos? Que bom. Ganhamos ao porto?  Que espetaculo. O porto foi roubado? Fodasse que maravilha, assim esta vitoria soube me pela vidinha.

Mamem um pouco do vosso karma seus bois corruptos.

Vitor Alves

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Novembro de 2018, 07:54
Não vi o jogo mas os porcos só sabem ladrar quando têm mau perder.

Um treinador dizer que é maior vergonha  da puta da vida dele, era só responder a maior vergonha na puta da vida é dominarem a arbitragem durante 30 anos no futebol e nas modalidades, querem dominar novamente.

Continuam a dominar.

ZICKLER

É que o burro do nosso treinador com aquela alusão ao que se passou à 2 anos atrás deixou a ideia de que a arbitragem de ontem foi a paga por aquilo que nos fizeram anteriormente.

Burro do crl

Foi uma má arbitragem, mas errou para os dois lados. Livres directos e azuis em barda.

Tivesse o Hélder nunes marcado um deles na parte final e nem a boca abriam.

Burro do caralho

Senhor Aimar

Citação de: karkow em 04 de Novembro de 2018, 00:10
Ricardo. Tudo muito bem. Mas hoje tivemos uma sorte tremenda. Meio sorte e meio Pedro Henriques. O Gonçalo Alves e o Rafa rebentaram com o Benfica. Jogam muito. O Gonçalo então é um tratado. Um dos melhores gajos que já vi jogar. Só acho que o Pedro Nunes não evolui nada de especial. E nota se principalmente nos Power plays. Tivemos inúmeros e foi borrada atrás de borrada. Acho que o Porto fez uma enorme segunda parte e apesar de tudo foi um jogo enorme de hóquei. Ambiente fantástico e o Diogo e o Nicolia a resolverem novamente no fim. Mas merecíamos melhor fio de jogo e melhor treinador do que com o Pedro Nunes. Só isto. De resto...o mais difícil está feito. Pena o Valongo hoje. Teve tudo para empatar. Pkp

Sorte e azar fazem parte
Do jogo e PH faz parte do plantel do Benfica. O Benfica merece este pedro Henriques.
Eu diria que na vez de sorte fomos abelhas. Com a quantidade de bolas paradas que tivemos (uns bem outros menos bem marcados) devíamos ter marcado mais...
Com este fica-lo o porto está mais perto do êxito, com este Hélder Nunes bem tanto...
Com Nicolia fica difícil grandes nuances tácticas e asseri idade defensiva, mas depois faz-nos saltar das cadeiras e cerrar dentes e punhos...

PS - só hoje consigo escrever que acordei com as mãos dormentes e punhos ainda cerrados

Freire


Polaco

Citação de: f.melo em 04 de Novembro de 2018, 09:17
Vitória muito importante e saborosa.

O que me ri hoje de manhã e ler isto de uma ponta a outra

É mesmo, a quantidade de pessoas que ultimamente andam por aqui tristes quando nós ganhamos é absolutamente incrível. Em quase todos as modalidades perseguem treinadores, jogadores, dirigentes, etc. Enaaquelas que não perseguem, virão de certeza a perseguir, só aguardam por alguma coisa.
É incrível ler tudo isto.
O sonho é fazer disto outro seportem, aqueles "apertos", lencinhos e assobiadela no estádio, manifestações, assembleias destitutivas, dezenas de anos sem ganhar nada, dias inteiros de CMTv, isto é que lhes dá gozo.
Já começo a acreditar que dizem que é verdade que não são de outros clubes, mas na verdade o Benfica é um veículo para gerirem a dose de ódio de que necesistam para a vida deles.
É uma nova classes de "adeptos", uma espécie de abortos-desportivos.
Mas enfim, já se sobreviveu a tanto neste clube, que havemos de ser fortes para com isto também

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2018, 00:49
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Novembro de 2018, 00:41
Neste jogo para mim Porto tem mais razões de queixa que o Benfica.
Apesar da arbitragem foi muito ruim no global e para ambas as equipas.
Não vejo só para lado quando sou prejudicado.

Há 2 azuis, um do Rafa e outro do Cocco que não são azuis.
Parece que há um penalti nos minutos finais do Helder por jogar no patim no chão junto a baliza a evitar o golo.

Benfica foi mais beneficiado hoje pela arbitragem.
Não concordo é com as declarações do Guillem, depois o passado recente.


foi um criterio largo no contacto, e muuito apertado nos cartões, o que levou os jogadores a excessos. o jogo ter 15-8 em faltas de equipa é ridiculo, os nossos jogadores apanharam muita porrada... houve mt contacto.  Acho o azul ao PH mal dado, e esse lance do Helder é escandaloso, penalty e azul.

o azul do Poka, se foi por agressão (e só pode ser, pq foi marcada falta do Diogo rafael nesse lance), não é azul, é vermelho.

O Pedro Henriques atira-se para cima do Cocco sem necessidade nenhuma, fazia lembrar o Girão em alguns lances, admito amostrasse o cartão azul.

Esse lance do Hélder é escandaloso, por isso o afirmei.

Viste muito mal esse lance.

O PH não faz falta rigorosamente nenhuma sobre o Cocco. Ao ver as repetições vê se que é uma simulação obvia.

Agora, percebo que os arbitros possam ter sido induzidos em erro, porque o PH levanta se muito rápido e faz movimentos muito bruscos ao levantar se.

Mas depois dá para ver bem. Zero de falta. Nem deixa duvidas as repetições.

Como disseste e bem houve muito contacto no jogo. Não acho que tenha sido penalty sobre o valter apesar da carga ter sido nas costas...

Mas nas faltas ditas normais os arbitros foram muito benevolentes com o fcporto

é a tua opinião, na minha é penalti claro.

joaonunes

Um grande início de campeonato.

Depois desta fase extremamente difícil, agora é embalar para limpar o resto da 1ª volta. No entanto, não se pode pensar que vai ser fácil ...


Bethinho

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 09:23
As reacções do Vítor bruno nos LD falhados pelo porto nos últimos minutos são impagáveis.

o outro artolas tb não ficou atrás,a pedir azul para os do Benfica por tudo e por nada,faltas do porto a deixarem sempre duvidas.....