CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*

Amigo das modalidades

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Novembro de 2018, 12:29
calma fdx,o que seria os bilhetes esgotarem já...
Eu não me referia a isso, também não acredito que esgotem, estou é a referir-me ao processo de venda que correu de forma patética, mais patética do que qualquer vez que tenhas visto. Se a malta quer bilhete e se não quer estar muito tempo à espera, que vá o mais cedo possível.

pasfomp

本菲卡

joao12soares

Citação de: pasfomp em 01 de Novembro de 2018, 12:37
Já estou aqui. Acho que vim cedo demais LOL
;D

Se não está ninguém para comprar, vai lá e pede já para comprar, eles devem deixar.

pasfomp

pasfomp

Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: pasfomp em 01 de Novembro de 2018, 12:37
Já estou aqui. Acho que vim cedo demais LOL
;D

Se não está ninguém para comprar, vai lá e pede já para comprar, eles devem deixar.

Supostamente só posso a partir das 13 :rir:

diogoalves

Está assim tão mal? Estou a contar ir lá pelas 18h. É coisa para esperar bastante tempo?

Miguel martins

Ganhando somos campeões perdendo foi o campeonato
Empatando: damos um passo grande para perder o campeonato

Sent from my MI PAD 4 using Tapatalk

pasfomp

Foi relativamente tranquilo, têm já uma pessoa dedicada às modalidades quando sai às 13 de lá. Tinha 6 pessoas a frente e demorou 20 mins

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2018, 12:36
Eu não me referia a isso, também não acredito que esgotem, estou é a referir-me ao processo de venda que correu de forma patética, mais patética do que qualquer vez que tenhas visto. Se a malta quer bilhete e se não quer estar muito tempo à espera, que vá o mais cedo possível.

isso é outra conversa, infelizmente... e o pior é sempre quando um gajo chega a meia hora de um jogo, nunca vê o começo.

fc94

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2018, 12:36

isso é outra conversa, infelizmente... e o pior é sempre quando um gajo chega a meia hora de um jogo, nunca vê o começo.
Então imagina só como não terá corrido, quando eram os funcionários da Megastore que estavam a fazer a venda, que nem sabiam bem a disposição das bancadas, em vez dos habituais funcionários da Prossegur.