CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*

livra23

Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:27
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.
Obviamente que me enganei no tópico  ;D

Mpaq





BrunoSlb811

Podem-me esclarecer uma dúvida, a entrada no pavilhão é com o bilhete de sócio ou com o cartão?
É que comprei bilhetes para o basquetebol e hoquei com o meu cartão e o da minha namorada, mas só vou ao basquetebol e quem vai ao hóquei é outro casal, e não devo conseguir dar-lhes o cartões no intervalo entre os jogos.
Se for só com bilhete é tranquilo, ou se não ligarem ao cartão de sócio e ao bilhete eles podem levar os deles.

Amigo das modalidades

Citação de: BrunoSlb811 em 02 de Novembro de 2018, 13:48
Podem-me esclarecer uma dúvida, a entrada no pavilhão é com o bilhete de sócio ou com o cartão?
É que comprei bilhetes para o basquetebol e hoquei com o meu cartão e o da minha namorada, mas só vou ao basquetebol e quem vai ao hóquei é outro casal, e não devo conseguir dar-lhes o cartões no intervalo entre os jogos.
Se for só com bilhete é tranquilo, ou se não ligarem ao cartão de sócio e ao bilhete eles podem levar os deles.

chegam os bilhetes, geralmente.

FaithNoMore

Presente,espero eu que seja a 2ª vitória do dia sobre porcos

BrunoSlb811

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: BrunoSlb811 em 02 de Novembro de 2018, 13:48
Podem-me esclarecer uma dúvida, a entrada no pavilhão é com o bilhete de sócio ou com o cartão?
É que comprei bilhetes para o basquetebol e hoquei com o meu cartão e o da minha namorada, mas só vou ao basquetebol e quem vai ao hóquei é outro casal, e não devo conseguir dar-lhes o cartões no intervalo entre os jogos.
Se for só com bilhete é tranquilo, ou se não ligarem ao cartão de sócio e ao bilhete eles podem levar os deles.

chegam os bilhetes, geralmente.
Obrigado


TeamRocket37

Ganhar amanha para ver de cadeirinha:

Sporting Porto
Oliveirense Porto
Sporting Oliveirense

f.melo

Temos de fazer deste pavilhão um inferno m. Jogo importantíssimo

Mikaeil



tozecs