CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*

Miguelito22

Gostei mais do Benfica fora de casa contra as osgas e Oliveirense do que em casa contra o porto.

Em casa jogamos muito com o coração enquanto que fora de casa jogamos de forma mais inteligente sem correr demasiados riscos.

Temos de encontrar esse equilíbrio nos jogos em casa contra os outros favoritos.

MrFire

Citação de: benficaslb1 em 03 de Novembro de 2018, 22:45
no forum do porto já se fala no maior roubo de sempre do hóquei. ahahahahaha. Filhos da puta.

Parabéns ao Benfica, finalmente começamos a defender minimamente, é meio caminho andado.

O Maior roubo de sempre do hóquei é num jogo em que eles tem 6 Livres Directos e nós 7.

A escumalha corruputa é assim, está mal habituada, eles estão habituados a ter 8 Livres Directos e os outros 2 ou 3.

benficaslb1

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: benficaslb1 em 03 de Novembro de 2018, 22:45
no forum do porto já se fala no maior roubo de sempre do hóquei. ahahahahaha. Filhos da puta.

Parabéns ao Benfica, finalmente começamos a defender minimamente, é meio caminho andado.

O Maior roubo de sempre do hóquei é num jogo em que eles tem 6 Livres Directos e nós 7.

A escumalha corruputa é assim, está mal habituada, eles estão habituados a ter 8 Livres Directos e os outros 2 ou 3.

E ainda acabámos com 15 faltas contra 8. xD

cesarslb

Ganhar a esses filhos da puta é uma grande alegria para mim...dito isto estou a saborear foi lindo...

Katsouranis8

Posso ser um leigo de hóquei em patins mas aquele Helder Nunes que tente se fala não vejo nele um craque nesse sentido da palavra. Vejo muitos jogadores em Portugal que na minha óptica são bem melhores. Mas lá está devo ser um leigo.

Mpaq

Citação de: 本菲卡 em 03 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: Mpaq em 03 de Novembro de 2018, 22:42
Impecáveis as autoridades a levarem um dos nossos. Parecia quando o Pizzi foi agredido no Dragão.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

Chegaram a levar alguém? No meio da confusão nem percebi que isso tinha acontecido...

Que filhos da puta. Levassem mas é o nojento do porto que estava a dar stickadas na proteção à volta do campo. Puro vandalismo.
Tiraram um dos nossos de lá. Subiu as escadas com eles. Depois não vi mais.

Slb23

Citação de: Katsouranis8 em 03 de Novembro de 2018, 23:28
Posso ser um leigo de hóquei em patins mas aquele Helder Nunes que tente se fala não vejo nele um craque nesse sentido da palavra. Vejo muitos jogadores em Portugal que na minha óptica são bem melhores. Mas lá está devo ser um leigo.
É um craque.

Faz tudo bem.

Mozer_4

Vitória com sorte e o mérito de ter grandes jogadores.

Pena que colectivamente a equipa não funciona. Os powerplays foram medíocres, valeu pelo final.

Naturalmente que o treinador é o ponto fraco, a mesma mediocridade de sempre em tudo, o Miguel hoje so serviu para os últimos 2 minutos. O vieirinha a semana passada fez turismo. Hoje nem para isso deu.

Katsouranis8

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2018, 23:31
É um craque.

É o que digo, não percebo muito da poda. Mas até estranho ver que por ex no Porto sendo ele esse craque poderia passar mais tempo em campo. Ao estilo do Valter que raramente sai no Benfica
Faz tudo bem.

Slb23

Citação de: Katsouranis8 em 03 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2018, 23:31
É um craque.

Faz tudo bem.
É o que digo, não percebo muito da poda. Mas até estranho ver que por ex no Porto sendo ele esse craque poderia passar mais tempo em campo. Ao estilo do Valter que raramente sai no Benfica
Ele jogou muito tempo, joga sempre mas hoje não fez um grande jogo e ainda bem.

Ainda assim tem lá um passe para o golo do Rafa que pqp.

Amigo das modalidades

vamos lá ver uma coisa antes de mais análises:

andaram anos a bater que a equipa não defendia, que era tudo para a frente, agora que o Benfica tem outra abordagem ao jogo, queixam-se que faltam soluções no ataque... mas querem milagres???

é só grandes treinadores no SB! Show!

Não, não foi uma boa exibição, acho que todos têm consciência disso. Não se podem falhar tantas bolas paradas (mas o Porto pode dizer o mesmo!!!) e não se pode não aproveitar tanto power-play.

São Pedro Henriques? tal como a semana passada, o melhor GR em campo não foi ele. E sim, ele jogou mt bem nestes ultimos 2 jogos. Parem com hate fdx, já mete nojo!

Saboreiem! Ao cabo de 4 de 26 jornadas, o Benfica defrontou os 3 candidatos ao titulo, 2 deles fora de casa, tem 10 pontos de 12 possiveis e é lider.