Beatriz Cameirão (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 139 jogos, 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

RicardoSR

Precisavamos de médias e mandam embora uma FL...

DVP_SLB

Cypherpunk

Eu até acho boa opção dar hipótese a Joana valente mas existe o mundial é rezar que a húngara e a Pauleta se mantêm saudáveis nos próximos tempos...

Mamb

Citação de: Cypherpunk em 27 de Agosto de 2026, 17:47Eu até acho boa opção dar hipótese a Joana valente mas existe o mundial é rezar que a húngara e a Pauleta se mantêm saudáveis nos próximos tempos...

Se Portugal ficar pela fase de grupos, só perdem 2 jogos. A supertaça e um jogo de campeonato.

Billy the Kid

Citação de: Mamb em 27 de Agosto de 2026, 17:21Esta saída certamente tem haver com a empresária e os problemas com a Mónica Jorge, que é a mesma que a Carole Costa. Agora sair sem receber nada em troca, enfim...

Pessoalmente, a nível desportivo não me diz quase nada. Não vejo grande qualidade nela, mas tinha um ano de contrato e era uma boa suplente num ano onde já não temos mais vagas NFL livres e estamos curtos no meio campo.

"Sair sem receber nada em troca"?
O comunicado diz que foi "rescisão contratual por mútuo acordo" que é igual a um acordo revogatório.
Os acordos revogatórios estabelecem compensações financeiras estipuladas por comum acordo entre os outorgantes.
Caso contrário, seria "rescisão unilateral" e o Benfica teria de lhe pagar o equivalente ao que ela tem direito a receber até o final do contrato.

Kayake

Era expectável.
Desde que a Mónica e a Daniela andaram à pancada, só poderia haver um desfecho, que todas as atletas da Daniela saíssem.

Rumores que poderá assinar pelo Sporting.

Billy the Kid

Citação de: Cypherpunk em 27 de Agosto de 2026, 17:47Eu até acho boa opção dar hipótese a Joana valente mas existe o mundial é rezar que a húngara e a Pauleta se mantêm saudáveis nos próximos tempos...

A Beatriz apesar de jogar com o 6 nas costas, não é uma "6"
É mais 8 ou até 10. A saída dela abre espaço para a Madalena Loução e Matilde Matos.
PS: o Benfica não deixou a Loução ir aos jogos da selecção sub-18, onde, neste momento, se encontra a Matilde Matos...

Limentaen

Citação de: Kayake em 27 de Agosto de 2026, 18:28Era expectável.
Desde que a Mónica e a Daniela andaram à pancada, só poderia haver um desfecho, que todas as atletas da Daniela saíssem.

Rumores que poderá assinar pelo Sporting.

Ir para o sporting era sabotagem máxima, para isso cumpria o ultimo ano de contrato e dava tempo ao Benfica de ter uma alternativa para a próxima época, fosse da formação ou contratada

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 27 de Agosto de 2026, 17:25Não tem qualidade para o Benfica, mas como já tinha saído muita agente do meio campo, não esperava mais uma perda.
nao sei porque voltou

Ja tinha cá estado...saiu...voltou e volta a sair.

E nunca lhe vi grande futebol vou ser sincero.

Conseguimos melhor...ate na formação

BlankFile

Citação de: ariangle em 27 de Agosto de 2026, 17:12
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2026, 03:46Também caiu na mira da Mónica Jorge há uns meses atrás.

Mas sobre isso, vou calar-me. Nem um pio. Vou apenas observar nos próximos tempos.

Parece que tinhas razão...

Sim, infelizmente já esperava isto a qualquer momento. Ainda tive esperança que concluísse o contrato pelo menos, mas nem isso.

O plantel no mês de Setembro vai ser uma manta de retalhos.

BlankFile

Obrigado pela dedicação ao Benfica e boa sorte para a Beatriz.

Mamb

Citação de: Billy the Kid em 27 de Agosto de 2026, 18:24
Citação de: Mamb em 27 de Agosto de 2026, 17:21Esta saída certamente tem haver com a empresária e os problemas com a Mónica Jorge, que é a mesma que a Carole Costa. Agora sair sem receber nada em troca, enfim...

Pessoalmente, a nível desportivo não me diz quase nada. Não vejo grande qualidade nela, mas tinha um ano de contrato e era uma boa suplente num ano onde já não temos mais vagas NFL livres e estamos curtos no meio campo.

"Sair sem receber nada em troca"?
O comunicado diz que foi "rescisão contratual por mútuo acordo" que é igual a um acordo revogatório.
Os acordos revogatórios estabelecem compensações financeiras estipuladas por comum acordo entre os outorgantes.
Caso contrário, seria "rescisão unilateral" e o Benfica teria de lhe pagar o equivalente ao que ela tem direito a receber até o final do contrato.

Eu sei o que significa "mútuo acordo", mas numa posição carenciada, aceitar perder uma jogadora de rotação ao fim de um mês a trabalhar com a equipa, sem ser por uma venda, e mesmo assim, é de gênio.

Falta de competência já todos sabemos o que a casa gasta, falta de noção... Bem, também!