CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

OndaVermelha

Nem consigo pensar em um 11 para por aqui. Estou mesmo triste com esta merda. Fds. Mesmo agora está a dar chanpions e nem me apetece ver.

Villaridis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

RogerWaters

van33

Vamos esmagar e dar continuidade a este ciclo vitorioso....menos de 7 é  derrota

iSLBenfica

Ainda bem que estou a trabalhar. Tenho uma boa desculpa para não ir ver o jogo ao estádio e um motivo forte para não ter a tentação de fazer um esforço para ver o jogo pela televisão.

É-me completamente indiferente aquilo que se passará neste jogo.

eaglerp

Se o Vitória for despedido até lá, penso que aumentam as nossas hipóteses de ganhar o jogo.....

Ze pincel

Vou lá estar e vou levar as minhas filhas e sobrinhos!

O Benfica é uma festa, é paixão e alegria.

Desfrutem

sabrosa21

Citação de: Ze pincel em 28 de Novembro de 2018, 22:03
Vou lá estar e vou levar as minhas filhas e sobrinhos!

O Benfica é uma festa, é paixão e alegria.

Desfrutem

devia ser, costumava ser... não tem sido

j.j.

Dia de irmos todos de camisola branca...seria uma boa oportunidade para vincar a nossa indignação e a nossa revolta com tudo o que se tem passado ultimamente no BENFICA.

hertz

Andris

Caralho, o homem ainda nem saiu e já estou a ficar com aquela pica para ver os jogos...

Ramiro Lopes

A confirmar-se as boas novas temos de encher a Luz até não caber mais uma pipoca!

Hugocarvalhoslb

Espero que a minha motivacao para ver os jogos voltse ja no sabado