CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Pikes

Senão ganha hoje, saí.

Take 999998956758850056494986899997676068#

Sylphs

Alguém diga ao RV que o truque é fazer 3 substituições ao intervalo, nunca foi feito! Inovação total, partimos logo tudo, rápido rápido  O0

diogo32

Continua lento, lento,lento, ou os jogadores correm mais rápido atrás das bombadas?

Aquele treininho de bicicleta na 5a feira deu frutos?

Pedro.costa20

É o que dá termos presidentes iluminados... Andávamos nós a gozar com o cromo do Brunão e temos um a caminhar para o mesmo...

ItsY2Inferno

Querer estão a ter sem dúvida, não há é qualidade e treinador.

CkM

MFMoedas

diabo11982

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2018, 18:50
Este leitão do Conduto e o Rogério "fedja" Matias estavam bem era em cima de uma mina.
A ganhar 10 mil/mês também me prestava a estas figuras

RuiLeca

Incrivel ao ponto que chegámos, tudo por teimosia de um tipo que viu uma puta de uma luz qualquer, inacreditável como o Benfica está a ser gerido.

N1c0

Como é óbvio as coisas não mudam de um dia para outra por obra e graça do espírito santo. Se a equipa ontem não jogava nada, não é hoje que vai passar a jogar. Por muito que se fale em magia. Um jogo que pode cair para qualquer lado

darth vader

Tr - 17

Contra Feirense que coitaditos.. pouco têm e ainda perdem o Sturgeon.

E o Benfica à rasca.

Benfiquista_

.

OclassicoNº10

Red_Wings

Deram cabo do meu clube.
Este não é o meu clube.
Ninguém imagina a mágoa com que digo isto!