CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

rp

Fui ao estádio e levei lenços brancos. Depois da exibição da 1ª parte estava convicto que até tinha de os distribuir à minha volta tal o coro de assobios com que eu e muitos brindámos a equipa, mas confesso que gostei tanto da 2ª parte que entendi não os mostrar no final (e não vi nenhum, confesso). Continuo a achar que devia ser o Leo Garden ou o JJ a comandar a equipa para ver se podíamos ser campeões. Acho que com Rui Vitória teremos 10% ou menos de hipóteses de o conseguir mas também já vi que é com ele que vamos até ao final. E eu não consigo torcer contra o Benfica, nem compreendo como pode haver quem consiga, simplesmente é-me impossível.

Gonçalo Santos

Fraca exibição colectiva e péssimo resultado para o futuro do clube.

joaocoutinho23

Teem que continuar a ter a mesma atitude da segunda parte para os proximos jogos , acho que o Feirense acabou por ser uma presa facil

Hocuspocus

Obrigado pelos sentimentos, user GARAJAU. Ver um Porto falido a caminho do bi-campeonato requer todo e qualquer tipo de apoio. Eu ainda não consegui lidar com isso. Mas, pelo visto, há pessoas para quem uma estrondosa vitória contra o Feirense na Luz apaga desgostos menores como a não conquista de um inédito penta ou levar 5 no bucho em Munique e Basileia.

minimix

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Fernando Chalana em 01 de Dezembro de 2018, 21:39
Citação de: GARAJAU em 01 de Dezembro de 2018, 21:25
Os meus sentimentos de solidariedade para os users que desejavam a derrota do Benfica, e que não viram os seus desejos concretizados.

Não fiquem tristes, esperem por outras oportunidades.

Parabéns, não são muitas as oportunidades que tens tido de dizer isso nos últimos tempos.
Aproveita esta magnífica vitória.

Que a aproveite e a enfie onde o sol não brilha, que vai precisar qdo virmos o bi em Abril
Em Abril? Se calhar em Março já podem ir rodando aquele plantel luxuoso...  :-X

milheirico

Citação de: fabioLupi em 01 de Dezembro de 2018, 22:12
Ganharam ao feirense em casa e é uma festa do crl. Só adiaram o inevitável.
Infelizmente andam a adiar o inevitável há ano e meio...

o que me faz confusão é que, depois dos maus resultados, do mau futebol, da má gerência ... Um bom resultado com o 16 classificado e está tudo resolvido, o Benfica está de volta e quem critica não é benfiquista, quem aplaude esta mediocridade é que é...

milheirico

Citação de: rp em 01 de Dezembro de 2018, 22:19
Fui ao estádio e levei lenços brancos. Depois da exibição da 1ª parte estava convicto que até tinha de os distribuir à minha volta tal o coro de assobios com que eu e muitos brindámos a equipa, mas confesso que gostei tanto da 2ª parte que entendi não os mostrar no final (e não vi nenhum, confesso). Continuo a achar que devia ser o Leo Garden ou o JJ a comandar a equipa para ver se podíamos ser campeões. Acho que com Rui Vitória teremos 10% ou menos de hipóteses de o conseguir mas também já vi que é com ele que vamos até ao final. E eu não consigo torcer contra o Benfica, nem compreendo como pode haver quem consiga, simplesmente é-me impossível.
Também não consigo torcer contra o Benfica e mal soa o apito inicial só penso na vitória. Mas consigo fazer uma analise racional e perceber que talvez um pior resultado hoje poderia inverter (ou não) este ciclo negativo que aos poucos vai afundando o clube.

Mr.Shinfai

Lol

Marco Caneira a comentar futebol na SicNoticias

Ainda é pior que a lateral

slbenfever

Citação de: slbenfever em 01 de Dezembro de 2018, 17:02
Vou-me arrepender tanto de ir a isto, quando der conta que 90% do estádio vai estar composto pelos habituais pipoqueiros e brigada das casas que vão para lá para aplaudir e aclamar esta medíocridade.
Tão fácil de prever.
O nosso Benfica está doente, muito doente mesmo. Não existe qualquer espírito crítico ou exigência da parte da massa associativa do Benfica, bem pelo contrário temos adeptos completamente amorfos e que aceitam tudo o que se passa no clube, pois se não apoias ou tens uma opinião diferente não passas de um infiltrado ou queres o mal do clube. Para ajudar ainda temos as claques que estão completamente amestradas pelo Vieira.
Somos os maiores culpados pelo o estado a que chegou o clube, infelizmente não há nada que sejamos capazes de fazer para inverter o rumo das coisas e para tirar de lá o dono do Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 17:55
E vou acabar por ver o jogo.
Sou mesmo idiota...foda se.

Enfim. Que doente.

Não vale a pena perder tempo a iludir a mente com esse tipo de promessas. No fim de contas, estamos sempre lá batidos nem que seja para insultá-los a todos. Um gajo tem uma ligação umbilical ao Benfica. Se cortas o Benfica da tua vida, morres.

KKK24

Citação de: zappendrix em 01 de Dezembro de 2018, 19:33
Grandes jogadas, os jogadores têm de se capacitar que camas fazem-se com lençóis. Força RV, força Benfica, jogadores, juizinho. O nosso presidente apertou com eles na conferência de imprensa porque camas não se fazem no Benfica.
Incrível como é que há pessoas que ainda acreditam na fada dos dentes

francisco

Citação de: fabioLupi em 01 de Dezembro de 2018, 22:12
Ganharam ao feirense em casa e é uma festa do crl. Só adiaram o inevitável.
Ganhar ao Feirense, mesmo que por 4-0, a jogar assim há uns anos era motivo de críticas sem fim, de questionar porque é que, de forma inacreditável, o Ivan Cavaleiro ou o Hélder Costa não tinham jogado 10 minutos. Hoje é só mais um motivo para #MUDANÇA #CARREGA #FORÇARUI #CHUPEMDRAGARTOS

Entregues aos bichos.

RumoAoMarquês

Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

Meu Deus!
Um dia mete na cabeça que para que tudo corra bem, tem que chegar ao círculo central sem tocar na parte verde da relva e ainda o vamos ver a percorrer a linha divisória do campo em modo equilibrista...
A cada dia que passa a realidade do clube torna-se mais surreal.

outsider_4ever

Foi uma boa vitória e parabéns aos jogadores pela 2 parte... é neste registo que temos de jogar sempre 😃
Agora nem tudo está sanado e não apaga o que aconteceu nos últimos tempos..
Continuo a dizer que temos de continuar a apoiar e a exigir...
No momento certo devemos analisar e quem tiver de sair que saia..

magoslb

Citação de: outsider_4ever em 01 de Dezembro de 2018, 22:49
Foi uma boa vitória e parabéns aos jogadores pela 2 parte... é neste registo que temos de jogar sempre 😃
Agora nem tudo está sanado e não apaga o que aconteceu nos últimos tempos..
Continuo a dizer que temos de continuar a apoiar e a exigir...
No momento certo devemos analisar e quem tiver de sair que saia..

Quem quiser apoiar mediocridade está no seu direito.