CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Hugocarvalhoslb

Odyseas
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
Zivkcovic
felix
jonas

´Treinador: Todos menos o ruizinho

Elio_Ribeiro

Não me lembro da última vez que não vi um jogo do Benfica por opção.... espero conseguir fazer isso neste jogo, a intenção é essa.

Nirvana_87

Vamos voltar a jogar com 4 anões franganotes? mete dó a falta de poder fisico nesta equipa.

Clau_21

Andris

Citação de: joao12soares em 27 de Novembro de 2018, 22:54
O que eu gostava de ver era um estádio cheio completamente em silêncio durante todo o jogo, todo o jogo mesmo, na eventualidade de se marcar um golo, nem festejar.....no final do jogo, independentemente do resultado, era um mar de lenços brancos.
Ou nem terem praticamente ninguém a ver se abrem a puta dos olhos de uma vez por todas, essa merda é que lhes dói.

joaoaria

Tenho um teatro infantil na terra para levar o puto a divertir-se.
Ao menos não me vou chatear, no fim vejo o resultado.
Benfica é para ganhar sempre e mesmo que não fosse, o Rui vitória não saía, portanto não vale a pena pensar sequer em variantes de desejos.

Marcellus

granja22

A altura ideal pra o mandar embora foi quando parou o campeonato... Agr é aguentar até acabar tudo.... Mesmo que perca este jogo não sai... Este o próximo.... O outro a seguir... Só vai embora quando o dono do Benfica quiser e lhe apetecer

Cão

Mais um jogo em que eu não vou estar presente, e por opção.

ZICKLER

Espero ardentemente que neste jogo consigamos operacionalizar convenientemente o nosso plano de jogo.

Que a massa adepta se una em torno da equipa e que através de uma corrente humana consigamos meter a equipa a jogar futebol.

Tá? Obrigado e boa noite! Bom trabalho

CaCo

O Benfica atravessa uma enorme mudança de identidade.

Está mais que visto que este jogo será mais uma festa de fim de semana onde para muitos o resultado não interessa.

Importante é apoiar a equipa porque é nas horas más que o devemos fazer.

Contestar o presidente nem se coloca essa hipótese porque não podemos ter memória curta.

Isto são 90% dos votos.

O Benfica, o gigante Benfica morreu, agora temos isto, um clube fixe.

_adviser_

Vamos ganhar 2-1.
Jonas a carregar a equipa às costas.
Arnaldo a mandar os adeptos para o caralho.
Rui Vitória a dizer que entramos num ciclo vitorioso.
Vieira com aquele sorriso de quem teve razão em não deixar cair o treinador.
BTV a noticiar que o pior da semana são novamente os adeptos que não apoiam o suficiente.