CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Semper_SLB

Citação de: joao12soares em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: mr.c em 29 de Novembro de 2018, 16:38
Estádio cheio, apoio, mas lenços brancos desde o primeiro minuto
Estádio cheiro, sem apoio e em total silêncio, no final do jogo, seja qual for o resultado um coro de assobios e um mar de lenços brancos.

Silêncio? Isso é um jogo normal na luz.

Vazio. Tem de ser.


joaocoutinho23


20simao1

Que levemos 4-0, até o derrotas sair e só é pena não ir também o sabotador mór

Vascofaisca

Nao vou ver pq perdi o interesse e tenho mais que fazer, mas espero uma derrota. Pesada de preferencia

Semper_SLB

Mas alguém vai festejar um golo do Benfica nestas condições?

Fdx eu festejava apenas um remate seco na tromba do treinador...ou melhor ainda para a bancada presidencial.

Vitor Abreu

Devia era de mudar o meu lugar para trás do banco de suplentes para foder a cabeça ao Vitória.

BlankFile

Vou quebrar a minha promessa e vou ao jogo, mas pela manif essencialmente. Espero que seja mesmo organizada.

Levo lenços brancos obviamente.

areal


luis___alex

NEM MAIS UM EURO
NEM MAIS UM JOGO

MANDEM FODER A TRETA DOS LENÇOS BRANCOS
O VIEIRA CAGA NESSA MERDA

DEIXEM DE METER DINHEIRO NO CLUBE, QUE ELE AI SIM TALVEZ PERCEBA


REAFIRMO
TODOS OS BENFIQUISTAS QUE FOREM Á LUZ VER O PRÓXIMO JOGO ESTÃO A LESAR O BENFICA

joao_manike

 Quem for ao próximo jogo é um corno manso. É compactuar com esta filha da putice. É dar € a esta escumalha.

VSantos


Lord_of_Tuborg


Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2018, 18:18
Que levemos 4-0, até o derrotas sair e só é pena não ir também o sabotador mór

exacto
vivemos um tempo em que o amor ao clube tem de estar acima de qualquer resultado desportivo

Que o Benfica perca os jogos todos em todas as modalidades até Vieira sair do clube

(já não falo do RV pq não é ele o culpado)

PT1904

Caguei para esta merda, nem que me oferecam os bilhetes la meto o cu. Por mim que seja uma derrota e de preferencia pesada, todos pro caralho