CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

xiribiti

Covenant

Citação de: diabo_bom em 01 de Dezembro de 2018, 18:16
15 min de nada, absolutamente nada.

Já cancelei o debito, só falta mesmo me conseguir desligar o resto da época.
Deixar de pagar cotas implica deixar de poder mudar seja o que for.

lPhoenix

Red Zeppelin

Por acaso até começamos bem hoje. Não estamos a jogar mal, mas este Feirense também só sabe defender, por alguma coisa não vence há 8 jogos.

PedroMartins

ricmarkes

O papelinho do Derrotas junto à linha lateral. Que coisa tão triste.

m20

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2018, 18:14
Malta, não se enervem com isso dos aplausos. 80% devem ser fake, ou seja, dessa gente que veio nesses autocarros.
Vi uma fotografia que um user colocou imenso tempo antes do jogo , na zona de acesso ao Alto dos Moinhos, e aquela zona nunca tem aquela quantidade de autocarros aquela hora. Nem em dias de clássico.
Mais: eu não sei porquê, mas o autocarro não fez o trajecto normal do Seixal para a Luz.

se foram 50 autocarros dá umas 2 mil pessoas. Acho que não seria por aí.
O suficiente para os juntar numa zona do estádio, ao pé dos bancos, com um microfone por cima.

desinstala

Não estamos mal contra o Chelsea, pena que ainda não rematamos à baliza.

ruisan

Grande atitude dos grupos. Boa maneira de protestar.

É para os palhaços que andavam para aqui a dizer que os No Name nao deixavam o pessoal protestar looool

van33

Mzungo

Este Feirense não joga a ponta dum corno...

E a malta ainda bate palmas... Sinto-me gozado