Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

20simao1

Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2018, 01:48

Força pessoal :bandeira1:

Olha, uma campanha de rui vitória fora  em tudo quanto é sítio, é que era.

sbremoved_34227

A secção de boxe já está a tomar nota dos nicks destes garotões benfiquistas de Maio.

Não tenho como ir, mas aplaudo e apoio a iniciativa. Mas não a façam depender dum resultado negativo no jogo.

DMP

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:50
Caros Benfiquistas,

Faço um apelo ao nosso amado Benfiquismo e proponho que nos mobilizemos na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax, caso, como se prevê, ocorra mais um insucesso na caminhada do Benfica.

Temos de fazer ver a estes senhores que o Benfica ainda é dos seus sócios e adeptos. Nós é que adormecemos às 4 e acordamos às 7 a sofrer com o estado em que se encontra o nosso clube. Mais ninguém vai querer saber do Benfica se não formos nós.

Rui vitória tem de sair!

Vamos fazer a nossa "Reconquista"!

Pessoal, neste momento pelo que percebo dos comentários ainda somos poucos. Esta é a lista que consegui fazer até agora:
(19)
Kingvata
DMP
raymanzarek
kurtCobain 10
Kratos
magoslb
Franco1904
Lemon
nnfanatics
Fernando Chalana
Guzmán
Chinés...
Semper Fidelis
ndb
imortal10
nonickboy
brandoamanz
sirmota
P311

Temos de nos mobilizar mais, depois não venham com indignações apenas no teclado, pois isso nada resolve.

Isto não é uma iniciativa que incite a violência, mas apenas uma forma de dizermos que estamos descontentes e que não toleramos a ditadura que o senhor LFV nos quer impor.

Calar e mostrar indiferença é consentir!

164 Likes e 19 Participantes confirmados.

É esta a força do Benfica?

Vamos embora caralho! O Benfica é nosso!

redriver

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 08:08
A secção de boxe já está a tomar nota dos nicks destes garotões benfiquistas de Maio.

Não tenho como ir, mas aplaudo e apoio a iniciativa. Mas não a façam depender dum resultado negativo no jogo.

Como demonstrado na assembleia, a violência é a arma dos fracos, ficou bem espelhado quando foram vergonhosamente em grupo tentar calar uns sócios que se manifestaram contra o presidente.

A ação que aqui pedem é pacífica, só se forem os covardes do costume é que se vão lançar em matilha a duas dezenas de sócios. Isso só significava uma coisa, que a democracia no Benfica estava morta.

Glorioso2017

Se por acaso voltarmos a ter um mau resultado contra o ajax, concordo com uma manifestação pacifica. Ha limites..

DMP

Se transformar-mos isto num movimento com uma ou duas centenas de pessoas, fica complicado para a secção da censura!

Além disso, será coberto pelos media e policiado.

Estão com medo de quê?

sbremoved_33753

Pessoal, tentem por tudo ir. Estou a ver bem? Tão pouca adesão? Onde vai o Benfica? Onde estão os seus adeptos?

Eu vou amanhã pedir o dia de propósito para ir, se conseguir o dia vou fazer 360km de propósito para me ir manifestar e nem sequer planeio ir ver o jogo.

Por amor de Deus, caralho!!! O Benfica precisa de todos nós!!! ACORDEM FODA-SE!

Cor_rubrum

Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2018, 04:43
Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2018, 01:48

Força pessoal :bandeira1:

Olha, uma campanha de rui vitória fora  em tudo quanto é sítio, é que era.

Juntem outra campanha: Luis Filipe Vieira fora do Benfica!

Menino de Ouro RS

:boxing:
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 09:19
Pessoal, tentem por tudo ir. Estou a ver bem? Tão pouca aderência? Onde vai o Benfica? Onde estão os seus adeptos?

Eu vou amanhã pedir o dia de propósito para ir, se conseguir o dia vou fazer 360km de propósito para me ir manifestar e nem sequer planeio ir ver o jogo.

Creio que não haja mais divulgação em alguma rede social  só nós aqui é que sabemos da manifestação

peixoto91

o_bEnFiQuIsTa

Forçado, publicita esta iniciativa na página da destituição e já se garante mais alguma presença.

sbremoved_33753

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Novembro de 2018, 09:21
Pessoal, tentem por tudo ir. Estou a ver bem? Tão pouca aderência? Onde vai o Benfica? Onde estão os seus adeptos?

Creio que não haja mais divulgação em alguma rede social  só nós aqui é que sabemos da manifestação

E este fórum só tem 19 pessoas dispostas a ir? Foda-se. O Benfica mordeu definitivamente.

Ze pincel

Assembleia e eleições, é aí que o descontentamento é demonstrado.

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Sejam homens, pensem como homens, caralho.

Iron Mask

Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 09:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Novembro de 2018, 09:21

E este fórum só tem 19 pessoas dispostas a ir? Foda-se. O Benfica mordeu definitivamente.

Por muito de louvar que seja esta iniciativa, que é, neste momento ela já deve ser do conhecimento dos ilegais, da secção de boxe, um ou outro pipoqueiro mais galifão...

Em todas as ditaduras, em que está enraizada a cultura do medo, há dificuldade em motivar em massas.