Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

Manel dos Anzois

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2018, 17:08
Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2018, 16:03
Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: Silva1904 em 09 de Novembro de 2018, 19:16
Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: DMSG em 08 de Novembro de 2018, 00:19
Não há palavras, somos uns mansos.

Moro no norte, é difícil ir frequentemente ao estádio, mas se pudesse tinha estado lá, o que me dá a parecer é que a maioria dos adeptos do sul estão se a cagar porque não sofrem o gozo diariamente porque não lidam tanto com os portistas.

Talvez se o nosso principal rival neste momento fosse o Sporting, e estivesse à nossa frente no campeonato, as pessoas acordavam.

No ano passado no Bessa, depois da derrota, eu fiquei no fim à espera do autocarro, a mostrar a minha indignação.

No geral, somos uns mansos, e a culpa de o clube estar como está é nossa.

É incompreensível depois do que se tem passado nos últimos jogos não haver contestação à seria. Está tudo conformado.
Já disse muitas vezes isto ... Se o Benfica fosse do Norte já tinham sido apertados a sério !

Mas existe alguma barreira à entrada de lisboa que esteja a impedir os adeptos do norte cá chegarem?!
Curioso quando o Benfica aí vai acima não vejo nada...

Essa conversa de norte sao todos muita bons e no sul é so merda ja enjoa
Alguém falou em ser melhores ou piores adeptos ?
Apenas temos o sangue mais quente , fervemos mais depressa ...

Agora vou responder a quem falou em barreiras ... Nós vamos fazer uma viagem de 3 ou 4 horas só para ir a uma rotunda protestar ?

Em Lx a temperatura corporal ideal é 36,5C, qual é a norte?

Pá, espero então ver um estádio e ruas cheias de lenços brancos e cartazes para darem uma lição ao pessoal de Lx e arredores. Espero que na 2a F se discuta o novo treinador, pela pressão feita a norte.

É que há uma coisinha, o campeonato tirando o portimonense e clubes das ilhas, é feito acima de Setúbal, e se quase metade do campeonato se passa a norte, com tanta pressão e calor, pq é que o prof ainda é nosso trienador?

A presença na rotunda falhou, mas não por ser em Lx ou no norte, talvez seja pq o Benfica foi anestesiado e isso estendeu-se aos adeptos de uma forma geral.

Dantes qd a equipa andava mal, era certinho que lá estariam grupos de adeptos à porta do estádio, eles para treinar tinham de andar a pé para os campos de treino entre os adeptos, e não foi uma nem foram em duas vezes que ouvir poucas e boas. Sócios com 1.60m, de jornal debaixo do braço, a passar sermões a jogadores que hoje são lendas do clube. Isso  era em  Lx.
Podem não gostar mas é a realidade e é isso que vos doi ...

Vejam os apertos que por exemplo os super dragões dão aos jogadores ou treinadores do clube e vejam a diferença ... Ao Co Adriaanse até tochas e petardos lhe mandaram para de baixo do carro ...

Eu não falei que no norte são melhores ou piores adeptos mas nem comparem os temperamentos !

Peraí, isso foram os sd, eu como a maioria, não pertence ao NN ou conhece sequer alguém de lá. Falamos de "civis".

Mais ao menos à mesma hora que estavam 5 adeptos na rotunda preocupados com o Benfica, estava um grupo de gajos a partir um restaurante a uns 200m de distância, queres que faça o quê?

Dói-me aonde, na consciência, de não pertencer a um grupo de vândalos?

Se queres falar de petardos debaixo de carros tens de falar com pessoal das claques. O maximo que percebo de petardos e bombas, foi qd no liceu comprei estalinhos e bombas de mau cheiro numa papelaria, sim, que antes podiam vender disso no carnaval.

Se as claques do porco estão mais contra o presidente que aqui, não posso responder por isso.

Só apareceram 5 na rotunda provavelmente porque os outros foram comprados pelo Vieira à ultima da hora...

Vulcan

Esta iniciativa teve um sucesso semelhante à equipa do Benfica.
Se calhar estamos bem entregues a este treinador. Temos o que merecemos.

RedPass

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: RedPass em 10 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: jdrodrigues em 10 de Novembro de 2018, 17:34
Já estamos a discutir apertos a jogadores no centro de treino, tochas debaixo do carro e o diabo a sete. Daí ao que aconteceu em Alcochete é um saltinho.

Os adeptos do norte são tão diferentes que os mais fervorosos defensores de RV que conheço são de lá.

A mim o que me dói é insistirem na lenga lenga de que são mais isto e mais aquilo. Newsflash, ser arruaceiro não é qualidade.
Então continuem cordeirinhos aí em baixo e a serem comidos de cebolada ...

Mete lá o "aí em baixo" num sítio que eu cá sei e passa bem.
Para bacocos de trazer por casa já bastam os de pijama azul e branco.

Abraço
Até levam a mal dizer aí em baixo ... Esses complexos ...

Qual complexo qual quê? Para tua informação metade de mim vem aí de cima e a outra vem lá de baixo.
Não é o dizer, é como se diz.
Quando é para mostrar superioridade ou implicar inferioridade irrita-me solenemente.
Foi com o exacerbar destas parolices que o pintinho fez escola e criou divisionismos estúpidos.

Abraço e bom jogo

zefo

Citação de: RedPass em 11 de Novembro de 2018, 07:51
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: RedPass em 10 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: jdrodrigues em 10 de Novembro de 2018, 17:34
Já estamos a discutir apertos a jogadores no centro de treino, tochas debaixo do carro e o diabo a sete. Daí ao que aconteceu em Alcochete é um saltinho.

Os adeptos do norte são tão diferentes que os mais fervorosos defensores de RV que conheço são de lá.

A mim o que me dói é insistirem na lenga lenga de que são mais isto e mais aquilo. Newsflash, ser arruaceiro não é qualidade.
Então continuem cordeirinhos aí em baixo e a serem comidos de cebolada ...

Mete lá o "aí em baixo" num sítio que eu cá sei e passa bem.
Para bacocos de trazer por casa já bastam os de pijama azul e branco.

Abraço
Até levam a mal dizer aí em baixo ... Esses complexos ...

Qual complexo qual quê? Para tua informação metade de mim vem aí de cima e a outra vem lá de baixo.
Não é o dizer, é como se diz.
Quando é para mostrar superioridade ou implicar inferioridade irrita-me solenemente.
Foi com o exacerbar destas parolices que o pintinho fez escola e criou divisionismos estúpidos.

Abraço e bom jogo
Para estares cá provavelmente metade estava em cima e outra metade em baixo.
Giggity

magoslb

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Novembro de 2018, 03:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Eterno Benfica em 09 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2018, 14:28
Parece que a mobilização foi no Hotel dos adeptos do Ajax

Tinham feito melhor figura em lutar por um Benfica melhor, do que em aparecerem como hooligans nas parangonas. Desde que o presi saiu da AG dos petardos, nunca mais aquelas alminhas disseram um ai contra o presi.

Nota-se que és assídua presença nas AG.
Eu sou e sei do que estas a falar. Mas nesta última estava la um outro grupo que tambem tem lugar nos no name... que esteve a discutir com o Bebe

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: m20 em 09 de Novembro de 2018, 08:43
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2018, 08:39
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Novembro de 2018, 06:52
Mas ainda ninguém percebeu que o Vieira tem isto tudo controlado? A claque tá comprada. E como sabemos são sempre o fósforo que acende o rastilho.
Esse mito dos grupos estarem comprados já chateia. Acontece lá o mesmo que no resto do mundo benfiquista, o espelho do que é ser-se manso. De um lado os "malucos dos cornos" estão-se a cagar e preferem ir destruir um hotel. Do outro lado os que mandavam umas farpas à direção com frases fortes deixaram de ter panos e tinta. Nas centrais é tirar a foto, passar um bom tempo e fugir ao trânsito. E estamos entregues a isto.

Falta um discurso forte, carregado de Mística que acordem os adeptos. Mas nem há Presidente à Benfica nem oposição. Morte lenta e plastificação do clube.
O pior é que não é mito.
Se fosse, como explicas que, no jogo contra o Moreirense em que tinhas milhares de lenços brancos a serem mostrados no fim, praticamente não existissem nenhuns no sector dos NN?
Estou na ponta oposta do estádio e dei perfeitamente conta dessa realidade.

Quanto aos DV não sei, não consegui ver.



Pareces ser uma pessoa que fala com conhecimento de causa. Podias relatar algum facto concreto?
Penso que seria importante sabermos por exemplo quantias envolvidas na compra, os carros de luxo, moradias etc.


Nao deixa de ser caricato o presi dar uma entrevista na tvi a dizer que a mitica frase "voces nao merecem o clube que têm" foi para um grupo de adeptos (aquele que mencionas no outro post que citei) que ele nega dar apois logisticamente( e até financeiramente) quando é sabido que isso nao é verdade, por mais que digam que não.
E posso dar os factos concretos sem problema.


Dizes que foste ás ultimas AG e sabes do que eu estou a falar? - Mas eu nem disse nada relativamente às AG...mas pelas tuas palavras tu sim indicias que houve contestação.

Um outro elemento aqui do fórum é que disse que nunca mais houve contestação ao Vieira desde que o "presi saiu da AG dos petardos".

Diz lá então os tais factos concretos que "a claque está comprada".
Estavas a falar da contestação que tem havido nas AG por parte de membros dos nn após a AG dos petardos. É um facto que tem existido.
O que eu disse é que na ultima AG havia lá um outro grupo dos nn pro direção.

Que vos compram basta ver a quantidade de beneficios logisticos e financeiros que têm em relação ao comum dos socios. Desde bilhetes reservados, bilhetes mais baratos, carrinhas alugadas, bilhetes de borla nas modalidades, advogados pagos quando cometem crimes enfim

Uns ja estao oficialmente comprados, outros continuam a aceitar o que a direção lhe dá mas ainda se vão manifestando.

Se houve um grupo "pró-direcção" não se manifestou. E até acho natural, pois cada um é livre de pensar pela sua cabeça. Se me disseres que há elementos que não concordam com as sucessivas interrupções das AG sobretudo quando o Vieira discursa e a da forma que são feitas, isso concordo.

Estás a falar-me de "bilhetes" e carrinhas" para ir ver os jogos...? - Pensava que falavam de Porsches, moradias e apartamentos de elevado preço em zonas como Aroeira, Linha de Cascais ou de Vila Nova de Gaia , milhares de bilhetes oferecidos para revenda, exploração exclusiva da venda de cerveja em redor do estádio em dias de jogos, ou milhares de euros em "cash"...Coisas que se vejam.

De qualquer modo peço que me indiquem alguém "da claque" que vá à próxima deslocação a Tondela com carrinha e bilhete pago Benfica.

Falaste em elemento daqui que falou da ag dos petardos, fui eu, mais vale identificares-me que fazer a "suspeita" recair sobre todos.

Já que falas em "bilhetes para revenda" e "bilhetes oferecidos" esses posso garantir-te que existem, pq cheguei a ver com os meus olhinhos gajos dos NN com um molho de bilhetes na mão, debaixo do arco das bilheteiras, a estabelecer preço com um adepto que não estava a conseguir comprar.

E essa tbm vi, assim como de certeza várias dezenas de users, estar numa fila e chegar um jovem à loja ir atrás do balcão e levar o seu molhinho de bilhetes. E quem em jogos em que havia poucos bilhetes, com sócios a passar a noite numa fila, chegou lá e mandou grades abaixo e rasgou listas de presença? Eu não fui, de certeza.

Se a bitola do que está mal com estes actos, se vai medir a partir de ter uma mansão e um porsche, então nada vai ser considerado errado.


Pegas no tema da conversa que estou a ter com outro elemento que levanta uma outra questão e nem uma palavra para defender a suposta "ausência da contestação ao Vieira por parte das claques desde a AG dos petardos"?

Não querendo meter mais carga em cima do tópico, até pq acho que quem abriu o tópico não merece, a maior contestação que vejo nas ag são de pessoas como eu, que sei que não pertencem à claque. Só se for um gajo que fica lá para cima e passa as ag a gritar :"chupa pilas*, e olha que até já concordei com ele uma ou duas vezes.

As claques ora vão, ora não existem, ora defendem. Eu tenho a certeza do que já vi das claques e o que vejo agora, se para ti está tudo na mesma estás no teu direito. Siga, a coisa fica assim que isto é assunto que nunca terá terminus.