Segunda Liga 10ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Estoril, 30Nov. Sex. 20h00 *BTV1*

slb2tuga

IloveSLB2014

rudra28

E só de pensar que amanhã podíamos ver futebol na equipa A com o Lage  :disgust: porra...

Tiago_I_

Kalaica e Willock bem que podiam estar na equipa principal se não tivessemos no banco um inapto

Seven Red

Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 20:25
E só de pensar que amanhã podíamos ver futebol na equipa A com o Lage  :disgust: porra...
artes mágicas ?

Tiago_I_

Dá para jogar com este 11 amanhã contra o Feirense? Aposto que iam jogar mais futebol que a equipa principal...

Tiago_I_

Citação de: Jar Jay em 30 de Novembro de 2018, 20:35
esta equipa joga tao bem

Com um treinador em vez que um professor de ginástica fica mais fácil apresentar futebol...

catarinagf

O Willock já tem qualidade para estar na equipa A, infelizmente acho que será mais um a sair sem hipóteses na A, com uma clausula de compra ridícula.

Quanto ao Dantas tenho alguma dificuldade em acreditar na sua saída apesar de tudo o que já foi dito, claramente o Benfica acredita muito nele, caso contrário não queimava assim etapas e por outro lado, para o miúdo a opção de rejeitar a continuidade no Benfica para seguir a carreira no City seria penosa, com todo o trabalho de adaptação que teria de fazer, numa idade tão tenra, longe de tudo o que conhece e a sair de uma das melhores academias do mundo, onde já está lançado na equipa B. Custa-me encaixar isso.

paalexg

Citação de: catarinagf em 30 de Novembro de 2018, 20:53
O Willock já tem qualidade para estar na equipa A, infelizmente acho que será mais um a sair sem hipóteses na A, com uma clausula de compra ridícula.

Quanto ao Dantas tenho alguma dificuldade em acreditar na sua saída apesar de tudo o que já foi dito, claramente o Benfica acredita muito nele, caso contrário não queimava assim etapas e por outro lado, para o miúdo a opção de rejeitar a continuidade no Benfica para seguir a carreira no City seria penosa, com todo o trabalho de adaptação que teria de fazer, numa idade tão tenra, longe de tudo o que conhece e a sair de uma das melhores academias do mundo, onde já está lançado na equipa B. Custa-me encaixar isso.
Se está a jogar, é porque não deve sair...ou quero acreditar nisso, porque seria incompreensível das minutos a um jogador que vai sair daqui a um mês.