Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2018, 23:19
Boa vitória. Rapha está a melhorar, em relação ao Theo acho que ainda existe ali algo a melhorar, mas mais a nível de distribuição, porque a bola qua do lhe é colocada em condições, é ponto certo.

No Chipre  é entrar forte e sem facilitar, resolver o mais cedo possível.

focas aí um ponto fulcral, quer o Violas quer o Pinheiro ainda têm que acertar muito a ligação com o Théo, que tem um ponto de batida na bola muito diferente do Gaspar... o Theo em bolas mais baixas tem dificuldades, mesmo quando é em bola de recurso, tem de ser um passe muito mais aberto, para ele ir bater bem lá em cima.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2018, 11:33
Boa vitória. Rapha está a melhorar, em relação ao Theo acho que ainda existe ali algo a melhorar, mas mais a nível de distribuição, porque a bola qua do lhe é colocada em condições, é ponto certo.

focas aí um ponto fulcral, quer o Violas quer o Pinheiro ainda têm que acertar muito a ligação com o Théo, que tem um ponto de batida na bola muito diferente do Gaspar... o Theo em bolas mais baixas tem dificuldades, mesmo quando é em bola de recurso, tem de ser um passe muito mais aberto, para ele ir bater bem lá em cima.

Verdade. Já tinha reparado nisso, bolas baixas e perto da rede o Théo deixa muitas no bloco. A distribuição para o Théo tem de dar para ele trabalhar com o bloco ou, preferencialmente, bater de cima para baixo, capítulo em que é imparável.

Com o tempo chegamos lá, mas é muito bom saber que o Rapha está a aparecer finalmente. Com ele em bom plano temos uma grande equipa.

k1n0

Tenho exatamente a mesma opinião quanto ao Theo. Nem o Hugo, nem o Tiago estão a conseguir dar-lhe as bolas que ele gosta de forma consistente. Quando se criarem essas dínamicas, será bonito de ver.
Além disso, o Theo salta muito mais do que tem saltado. Está a melhorar os índices físicos.

TeamRocket37

Não seria melhor o meu conterrâneo alentejano Sinfrónio ser emprestado?!
Não faz sentido ele continuar como 5º central.

Já o Filip Cvetičanin joga pouco e passa a vida a mandar indirectas para instagram.

jgbg91

já eu tenho uma opinião diferente. O Theo não vai passar disto, o que já é muito bom para a realidade tuga.

TeamRocket37

Citação de: jgbg91 em 08 de Novembro de 2018, 12:48
já eu tenho uma opinião diferente. O Theo não vai passar disto, o que já é muito bom para a realidade tuga.

Melhor Theo já foi há uns atrás, a maioria dos jogadores de Benfica e Sporting estão em finais de carreira
A melhor fase das carreiras deles já passaram.

Galrinho1#

Este ano analisando todas as equipas em competição o Benfica só tem um adversário à sua altura: os italianos do Monza.

Bem que podia ser desta vez que traziam o caneco para o museu. :whistle2:

Bombastic

Citação de: Galrinho1# em 08 de Novembro de 2018, 21:17
Este ano analisando todas as equipas em competição o Benfica só tem um adversário à sua altura: os italianos do Monza.

Bem que podia ser desta vez que traziam o caneco para o museu. :whistle2:

Hmm, falta aqui aquele que é o favorito para mim, e que poderíamos defrontar nos quartos, os russos do Belgorod, clube em que evoluem alguns internacionais russos... Esse é o grande rival, e teremos que lidar com ele bem cedo.

Também pode-se juntar a este grupinho de favoritos os franceses do Poitiers, que já não é aquilo que era há uns anos atrás, mas que terá consistência.