CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

ZICKLER

Citação de: Fura-Virgens em 10 de Novembro de 2018, 17:55
Lidar com este resultado só com um caldinho para a veia.

Da forma que foi não tens que ficar chateado.

Foi merecido

Baron_Davis

treinador completamente esgotado

defensivamente sempre foi patético e o ataque vale pelas jogadas individuais

compadrio óbvio

1904_1904

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2018, 17:35
Quando o Carlsberg andou aqui a falar em treinadores Espanhóis bons... alguém que trabalha no Benfica e que costuma vir aqui podia pegar nesses nomes e ir busca-los .

Agora no final do ano e que vão chorar novamente não é ?

Achas que sim? Ainda gozam com ele se for preciso. Porque eles é que sabem tudo, eles é que são os grandes conhecedores de todas as modalidades, nunca cometem erros, são soberanos e intocáveis. Estão-se a cagar para o que os adeptos pensam ou deixam de pensar. Ainda nos mandam para o caralho e nos chamam de ingratos e de gente sem memória e porquê? Porque somos ambiciosos e queremos um Benfica vencedor que não sofra humilhações destas? No Benfica a palavra "mudança" parece que é encarada como um ultraje, um sacrilégio.

Arrogantes, prepotentes, gente de MERDA!

Mal será que no Benfica seja preciso vir a um fórum vir buscar nomes de treinadores num mercado como o do hóquei, que é uma aldeia (não desfazendo o conhecimento do mercado do user em questão, que me parece evidente).

A questão aqui, até tendo em conta o timing do anúncio da renovação, é que muito provavelmente a continuidade não deve ter sido decisão unânime.

O fim de ciclo era claro, a equipa na época passada não foi competente, a mensagem já não passa, o jogo não evolui. E quando assim é tem de se trocar, ponto final. Era uma decisão mais do que fácil, ainda por cima não havendo contrato para resolver.

E o treinador também não se enxergou, achando que tinha condições para continuar quando claramente não as tinha.

Se nem com um início de época bom em termos de resultados conseguimos consistência, passa a ser imperioso tomar a decisão que se impõe agora.

o Curioso e que o Benfica tentou 1 treinador .... nao deu renovou com o PN.....ou seja a solução era 1 ou PN..... nao existe mesmo mais treinadores pelos vistos

Onde é que já vimos isto de os treinadores que não servem de repente já servirem...

Red Eyes

Citação de: k1n0 em 10 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2018, 17:49
Não vi, não comento.
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2018, 17:49
Não vi, não comento.
Mas há alguma coisa que podias ter visto que justifique uma derrota contra o Braga?
E eu sei lá se os jogadores tiveram todos uma intoxicação alimentar e passaram o jogo com uma mão a fazer pressão na barriga e a outra a ver se não se borravam todos?! :o

FaithNoMore

E mais ainda do que mudar alguns treinadores das modalidades,importa perceber a responsabilidade e conhecimentos reais dos varios mercados das varias modalidades de quem dirige,se calhar a mudança deveria primeiro ser feita a nivel de topo,eu pergunto,o que faz e quais as responsabilidades do Carlos Lisboa? e o vice presidente DAL,tem efectivamente alguma percepção e conhecimentos sobre treinadores e jogadores? é ele que manteve o PN? é ele quem decide algo nas modalidades? é ele que está satisfeito com o que se passa nalgumas delas?se calhar devia ocupar-se apenas dos assuntos relativos às casas do Benfica,jogar uma suecada de vez em quando,discursar,inaugurar,se calhar está na hora de deixar as modalidades

ZICKLER


afcs1904

Não sei como esta o balneário mas no final do jogo enquanto os jogadores agradeciam aos adeptos, Adroher, Nicolia e Ordóñez penso eu, foram para o balneário

BlankFile



ZICKLER

Depois tb à pormenores que fazem a diferença.

Hj daria jeito ter ali 20 ou 30 elementos da claque.

Nem 1 lá vi.

FaithNoMore

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou

Mas ele tem responsabilidade na hora de decidir-se se há mudança ou nao,ou apenas tem funções de background e acompanhamento das equipas? é que até nisso o Benfica é omisso,entram pessoas para o staff das modalidades e ninguem sabe ,ninguem é informado,nao ha clareza nas funções,é que se por acaso ele é um dos que acha que está tudo bem por aqui tambem tem de ser responsabilizado,agora pode nao ter essa função

Fura-Virgens


ZICKLER

Citação de: afcs1904 em 10 de Novembro de 2018, 17:57
Não sei como esta o balneário mas no final do jogo enquanto os jogadores agradeciam aos adeptos, Adroher, Nicolia e Ordóñez penso eu, foram para o balneário

Nem se dignaram cumprimentar os adeptos que os esperavam junto às tabelas

ZéTonto

Citação de: afcs1904 em 10 de Novembro de 2018, 17:53
Uma palavra para o banco do HC Braga nos minutos finais, quando os seus adeptos gritavam "olés", sim levámos "olés" do HC Braga, todos mandavam os adeptos parar com aquilo.

Estavam com pena de nós?

:2funny:

É rir para não chorar.

Que porra, dormi menos de duas horas esta noite, fui trabalhar de manhã, dormi uma mini sesta, fiquei lixado por só acordar às 16h45, vim para aqui acompanhar o jogo para levar com esta borrada.

O Benfica mata-me...

Katsumoto

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:54
Até direito a olés houve no minuto final

Acho que não era para menos, digo eu...

Rua Nunes!