CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00


GGG

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 00:16
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Novembro de 2018, 23:19
Citação de: GGG em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Qts tempo renovou o treinador do Benfica?

1 época

Nim

1+1 de opção

Ainda por cima? Porque não renovaram 1 epoca e depois logo se via como seria o balanço da mesma?

No Benfica fazem-se sempre as coisas de maneira diferente realmente.....

pensador

Acho que houve contactos com outros treinadores , mas no fundo nunca quiseram mudar, a ideia foi sempre manter o PN, infelizmente o Benfica está transformado numa coutada de bons amigos.


Benfiquismo

Surpresa só para quem não assistiu ao jogo. Os jogadores desde o inicio que pensavam que bastava entrar com o símbolo do glorioso para ganhar. Defensivamente fomos zero, equipa sem ideias, pouco agressiva. Apesar de não justificar a derrota nem de perto, a equipa de arbitragem mostrou dois cartões azuis à nossa equipa e pelo menos um deles mesmo à minha frente foi mal mostrado ao Nicolia.
Levamos uma festival, podiam ter sido mais e ainda tivemos direito a olés.
Mau de mais para ser verdade.

tozecs

Não gosto de vir para o forum a quente depois de uma derrota desta, mas já passaram quase 48 horas e eu ainda estou como uma azia do c#r#l$%o!!!!

6-3 com o Braga!!!! E não há consequências... Está tudo bem... Existe vida para além do Benfica... Sejamos amigos e boas pessoas... O que importa é a saúde e a família... Vamos mas é jogar umas suecas e beber umas minis... Não ganhamos hoje, ganhamos amanhã... Temos de conviver com a derrota...

F#d"%se perdemos com o Braga em hóquei!!

È aqui e é no futebol sénior, estou farto deste perfil de treinador "bananas", pode ter resultado mas já não resulta e já não há pachorra para isto!!!

joaoaria


Senhor Aimar

No lançamento deste jogo eu disse que uma fase difícil já tinha passado e outra igualmente difícil estava a começar.
Os jogadores vinham de derbies e clássicos e champions e o camamdro... só por isso já se sabia que jogo ia ser muito complicado. Faltou motivação aos craques, as vedetas...
Agora pergunto (não sou defensor do RV do hóquei), mas jogadores deste calibre, campeões do mundo e da Europa (quase todos), não tem obrigação de per si fazer melhor? Mas brincamos? Claro que o líder tem de assumir a responsabilidade, mas a maior é de quem entrou a olhar de cima o baixo...
Sempre disse que JR faria falta ao Benfica. E aqui está mais uma prova. Um jogador que faz, consecutivamente, 50 golos por época não está há espera de brilhar apenas nos jogos grandes. Joga e marca em todos... esses jogadores dos 50 golos fazem sempre falta. Sempre...


tozecs

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Novembro de 2018, 13:53
No lançamento deste jogo eu disse que uma fase difícil já tinha passado e outra igualmente difícil estava a começar.
Os jogadores vinham de derbies e clássicos e champions e o camamdro... só por isso já se sabia que jogo ia ser muito complicado. Faltou motivação aos craques, as vedetas...
Agora pergunto (não sou defensor do RV do hóquei), mas jogadores deste calibre, campeões do mundo e da Europa (quase todos), não tem obrigação de per si fazer melhor? Mas brincamos? Claro que o líder tem de assumir a responsabilidade, mas a maior é de quem entrou a olhar de cima o baixo...
Sempre disse que JR faria falta ao Benfica. E aqui está mais uma prova. Um jogador que faz, consecutivamente, 50 golos por época não está há espera de brilhar apenas nos jogos grandes. Joga e marca em todos... esses jogadores dos 50 golos fazem sempre falta. Sempre...

Concordo com post, apenas discordo do " jogo complicado", estes são os resultados do Braga até ao jogo com o Benfica.




Amigo das modalidades

não quero de todo tirar mérito ao Braga, nem questionar o jogo que fizeram.

Mas obviamente que quem complicou e quem perdeu este jogo foi o Benfica....  todas as pessoas que viram o jogo e postaram aqui ou com quem falei dizem o mesmo.

Senhor Aimar

Citação de: tozecs em 12 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Novembro de 2018, 13:53
No lançamento deste jogo eu disse que uma fase difícil já tinha passado e outra igualmente difícil estava a começar.
Os jogadores vinham de derbies e clássicos e champions e o camamdro... só por isso já se sabia que jogo ia ser muito complicado. Faltou motivação aos craques, as vedetas...
Agora pergunto (não sou defensor do RV do hóquei), mas jogadores deste calibre, campeões do mundo e da Europa (quase todos), não tem obrigação de per si fazer melhor? Mas brincamos? Claro que o líder tem de assumir a responsabilidade, mas a maior é de quem entrou a olhar de cima o baixo...
Sempre disse que JR faria falta ao Benfica. E aqui está mais uma prova. Um jogador que faz, consecutivamente, 50 golos por época não está há espera de brilhar apenas nos jogos grandes. Joga e marca em todos... esses jogadores dos 50 golos fazem sempre falta. Sempre...

Concordo com post, apenas discordo do " jogo complicado", estes são os resultados do Braga até ao jogo com o Benfica.



Jogo complicado pela fase em que aparece é não pelo adversário em si...



Amigo das modalidades


tozecs

Citação de: Messi87 em 13 de Novembro de 2018, 09:37
https://www.youtube.com/watch?v=6tuZHnHecp0

Casanovas papado no 1 golo, 3 jogadores do Braga para o Valter no 2 golo ( embora o Diogo recupere bem ), Nicolia não recupera no 3 golo, nos outros golo ou é o Diogo, ou é Miguel, ou Nicolia são papados e depois falta as compensações como deve ser. Muitas falhas defensivas, recuperações muito lenta, defesa pouco compacta. Mais do mesmo...

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 13 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: Messi87 em 13 de Novembro de 2018, 09:37
https://www.youtube.com/watch?v=6tuZHnHecp0

Casanovas papado no 1 golo, 3 jogadores do Braga para o Valter no 2 golo ( embora o Diogo recupere bem ), Nicolia não recupera no 3 golo, nos outros golo ou é o Diogo, ou é Miguel, ou Nicolia são papados e depois falta as compensações como deve ser. Muitas falhas defensivas, recuperações muito lenta, defesa pouco compacta. Mais do mesmo...

Pensavam que bastava comprar o Casanovas para o processo defensivo melhorar...

Para ano tragam o Edu Llamas e o Dominico Iluzzi.

Se isto não chegam tragam de Barcelona o melhor defesa do Mundo Matias Pascual...