CN : AD Modicus 2 - 5 SL Benfica, 11Nov. Dom. 14h20 *RTP 1*

Gradinni

Citação de: Xonas_14 em 11 de Novembro de 2018, 15:59
Boa Vitoria contra uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato!

Quanto ao Joel, já a duas épocas que digo que devia ter saido mas até ver está me a calar com uma granda pinta, espero que no fim me cale mesmo ahah
Na proxima semana é ja um dos grandes testes de fogo da época

Dr.Lecter

Excelente vitória, muito boa exibição. Agora concentração máxima para garantir o apuramento para a final 4 da Champions.

Slb23

Grande jogo da nossa parte.

Muito bem na posse, sempre em combinações simples mas eficazes e marcando golos de grande qualidade. Continuamos com a sina dos postes mas enquanto se continuar a criar tantas oportunidades não é grave. Ainda assim a rever...

Em termos defensivos estivemos absolutamente fantásticos, então na defesa do constante 5x4 muito bem. Acabou por ser um bom ensaio para o que poderá acontecer no próximo fim de semana.

O Fits é impressionante, é um falso lento mas executa muito rápido.

daniel.gomes

diabo maiato

k1n0

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 11 de Novembro de 2018, 17:30
Já não é fraco o Fits? Curioso.

Aquilo que não tinha visto ainda no Benfica, começou aparecer golos 3 jogos 6 golos na Liga, e as rotações para finalizações para o pé direito.

Claramente é um excelente reforço.

Quando estou enganado não tenho problemas assumir

PS: Melhor reforço da Top Baller

K9Pitbull

O Fits tem pormenores técnicos fantásticos. No jogo anterior fez uma roteta  excelente num dos golos, hoje partiu os rins a quem o marcava e fuzilou de direita, sendo canhoto. No outro apanhou a bola no lançamento lateral e de 1a, remate colocadissimo de canhota. Fazia muita falta um jogador com estas características. 

RedLeça

O caso do Fits è um entre inúmeros casos.
Não há espaço ao benefício da dúvida. Em primeiro lugar assador em lume forte e depois se acontecer o que está a acontecer com este rapaz ....Ah e tal...
Tenho muita pena que não haja benefício da dúvida, salvo melhor opinião inicialmente è tudo mau, as contratações dos outros è que são boas.

joao12soares