TdP 2ª Elim. : SL Benfica 16 - 0 SCU Torreense, 02Dez. Dom. 14h00 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 02 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Dezembro de 2018, 15:06
Vocês vejam o Braga a jogar futebol e depois comparem com a nulidade de futebol que praticamos....

Jassie e Geyse quem fazer bonitos vão para frestyale, aquilo não é nada...

Só espero que Sporting e Braga não nos calhem para taça antes de Janeiro na 3ª eliminatória, senão vamos de vela...

Pipa nem na taça joga, sem comentários.

Em jogos destes....pouco ou nada interessa  o q jogamos....ganhar se é por 20 ou se é por 30?
Vamos criticar pq so ganhamos 28-0? 
Desculpa la....mas isso é criticar por criticar

Até podíamos ganhar 1-0 apenas, eu vejo futebol feminino há quase 10 anos, não vejo futebol feminino só porque apareceu o Benfica.

Eu vi a Ana Capeta com 10 anos a jogar futebol, por exemplo...

Sei o que falo, bastou uma cambada de miúdas da equipa B dos lagartos com minimamente colocadas tacticamente em campo, para mostrar todas as fragilidades da nossa equipa apresenta.

ClaudioCaniggia


ClaudioCaniggia


FaithNoMore




anarcos

Taça Portugal Feminino 2018/2019 | 2ª Eliminatória

02Dez (Dom.)

SL Benfica 16 - 0 Torreense

Darlene 7', 10', 40', 43', 63', 75' e 78', Daiane 16', Andreia Faria 16', Ana Alice 27', Jassie 29', Geyse 34', Patrícia Llanos 45', Carlota 50' e 59', Sílvia Rebelo 54';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Dezembro de 2018, 15:34
Citação de: xungaria em 02 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Dezembro de 2018, 15:06
Vocês vejam o Braga a jogar futebol e depois comparem com a nulidade de futebol que praticamos....

Jassie e Geyse quem fazer bonitos vão para frestyale, aquilo não é nada...

Só espero que Sporting e Braga não nos calhem para taça antes de Janeiro na 3ª eliminatória, senão vamos de vela...

Pipa nem na taça joga, sem comentários.

Em jogos destes....pouco ou nada interessa  o q jogamos....ganhar se é por 20 ou se é por 30?
Vamos criticar pq so ganhamos 28-0? 
Desculpa la....mas isso é criticar por criticar

Até podíamos ganhar 1-0 apenas, eu vejo futebol feminino há quase 10 anos, não vejo futebol feminino só porque apareceu o Benfica.

Eu vi a Ana Capeta com 10 anos a jogar futebol, por exemplo...

Sei o que falo, bastou uma cambada de miúdas da equipa B dos lagartos com minimamente colocadas tacticamente em campo, para mostrar todas as fragilidades da nossa equipa apresenta.

E não ganhámos esse jogo por 10-0 ou assim, porque tivemos ali situações de finalização em que inventámos em demasia. Especialmente a Geyse, Maiara e a Jassie.

BlankFile

Mais uma vitória...

Bem meninas!  :slb2: :slb2:

Espero que o sorteio continue a ser favorável... não convinha apanhar já as melhores equipa, que toda a gente sabe quem são.



JM21

Quando será o sorteio?

Com a próxima eliminatória ainda este mês, deve ser em breve.

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 03 de Dezembro de 2018, 09:41
3 Meses, 3 capitãs diferentes

#liderança

Sílvia Rebelo
Pauleta
Darlene

E já foi a Pipa também, já foram 4 capitãs.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 03 de Dezembro de 2018, 10:58
Quando será o sorteio?

Com a próxima eliminatória ainda este mês, deve ser em breve.

A 3ª eliminatória vai ser em Dezembro já com equipas da 1ª divisão, é rezar para evitar Braga e Sporting, antes de virem os reforços de Janeiro.