LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Benfiquista_

Citação de: j.j. em 12 de Dezembro de 2018, 20:54
Citação de: Nailhead em 12 de Dezembro de 2018, 20:46
Isto é solteiros vs casados, nao é?

Eu acho que é mais casados contra casados...os solteiros têm mais "potência" que estes gajos
O RV previligoa os bons chefes de família, logo casados.

Playah

E as nossas bolas paradas? Um mimo.
Dá para ver que há muito trabalhinho nos treinos.

Maldini

Que luxo ..
Estou estarrecido ...
Estou completamente extasiado ...

Defensivamente ...

Um relógio suíço ... a forma coordenada, sem correrias loucas, com que pressionamos é fabuloso.

Os laterais a defender encostados aos centrais e os extremos ao 6 permite duas coisas, para além de deixar um espaço fabuloso nas alas para os extremos avançarem, correrias loucas atrás dos extremos e um lateral compensar o outro ... taticamente inatacável.

Que dizer do nosso 6, Alfa, que pêndulo, que visão, que leitura, a capacidade de estar em todo lado e não estar me lado nenhum ... FABULOSO.

Ofensivamente ...

Quem tem coragem de atacar esta dinâmica? Esta máquina oleada .... este amasso ofensivo ... Não ninguém no seu perfeito juízo ...

Voltando ao 6 ... a forma como ele coloca o primeiro passe que permite avançar em posse queimando etapas ... a qualidade no passe, a mestria com que organiza a primeira fase é top mundial ... do moreira para a champions ...

Luís Fernando ... a forma como alterna a verticalidade e a constante lateralizaçao do jogo a um ritmo louco, cada passe para trás e para o lado mantendo posse com passes milimetricamente colocados em almeida é fabuloso ... a forma como comanda a equipa no meio dos centrais é taticamente perfeito ...

E aqueles centros a meio do meio campo para o vazio ... de grimaldo e almeida, principalmente este último ... top top top ...

A forma como o Benfica alterna, numa velocidade estonteante, o jogo entre linhas, o jogo interior com o espaço exterior ... aquele ir à linha e centrar rasteiro para o penalti ...

E o ponta ... seferovic ... uma palavra que que define toda a sua qualidade ... bola ...

Sr. Rui Carlos ... vai pro caralho

PS .. 10 cantos e 10 finalizações ...
Hoje ainda não vimos ruben e jardel a correr com bola e passar para o meio dos centrais

Mais já vimos grimaldo a correr em velocidade a organizar pelo meio ...

:drool: :drool: :drool: :drool:

Petrucci

Com este gajo ninguém rende!!! É impressionante!!! Nem propositadamente!!

E o Pizzi é sempre a mesma merda...de volta e meia lá marca um golito e pronto! Mas também...com um olho para o Algarve e outro para Salamanca...

Cyb3rNeo

Eu já desisti, caguei para isto. Já nem vejo a segunda parte deste nojo de futebol.

Sinto-me insultado com isto que se pratica ali.

af10

mellamotom

orçamento milionario, equipa B, juniores, e mesmo assim há um Almeida em campo. Pah, não entendo.

tmsdiogo

E ainda me perguntaram hoje porque é que com redpass eu não ia ao jogo...

Benfiquista_

Aquele Arnaldo parece queres putos viciados nos tablets.

Que figurinha.

Nem para o campo quase nunca olha.

JMIGUEL

Estava a escrever um post aqui, mas até para isso já não tenho vontade é como de ver o meu triste Benfica....

slb2tuga

sbremoved_28408

kingvata

golo de letra? where are you?

o Vieira é que tinha razão e mais a sua luz!

fortunatocosta

Pokrl

Aposto que o Arnaldo consulta as estatísticas do jogo no tablet e é com base nisso que se fazem mudanças.