LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

ItsY2Inferno

Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:02
Ao menos agora já não tenho de levar com a TVI e com a Eleven Sports para ver o Benfica na Liga Europa, lidem

A sic é merda para transmitir jogos

Não dá em simultâneo na Sport TV?

Pasárgada

Se sacamos o empate na Holanda e tivéssemos ganho na luz e teríamos passado sem jogar nada. O treinador precisa ser mudado, mas o plantel não é tão bom como apregoam, existem jogadores que são autênticas baratas a jogar neste Benfica, alguns devido ao treinador outros devido à sua notória falta de qualidade. O problema não está só no treinador convençam se disso.

sbremoved_28408


His Infernal Majesty

Citação de: Pasárgada em 12 de Dezembro de 2018, 22:04
Se sacamos o empate na Holanda e tivéssemos ganho na luz e teríamos passado sem jogar nada. O treinador precisa ser mudado, mas o plantel não é tão bom como apregoam, existem jogadores que são autênticas baratas a jogar neste Benfica, alguns devido ao treinador outros devido à sua notória falta de qualidade. O problema não está só no treinador convençam se disso.

:rir: :rir: :rir:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:02
Ao menos agora já não tenho de levar com a TVI e com a Eleven Sports para ver o Benfica na Liga Europa, lidem

Agora vês merda em HD.

GoloDeLetra


GTtdi_SLB

que adianta ser cabeça de série? o bombo está lá. Vejam o exemplo do ajax que conseguiu nao perder nenhum jogo com os papöes. Nao temos andamento para isto, uma vergonha em época de mega-orçamento.

diogoalves

A alegria que presenciei no estádio, no final do jogo, demonstra bem que o Benfica é isto. Ganhar um jogo, em que não jogamos nada, com um golo caído do céu, mas o suficiente para já estar tudo bem. Domingo há mais

Benfiquista_

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:02
Ao menos agora já não tenho de levar com a TVI e com a Eleven Sports para ver o Benfica na Liga Europa, lidem

A sic é merda para transmitir jogos

Não dá em simultâneo na Sport TV?
Acho que não.


matadu


Baron_Davis

os gregos a perder tempo na primeira parte, para ver se ganhavam um pontinho

e quase que nao ganhávamos

um futebol pobre, patético e arcaico

rua bombo execrável

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: diogoalves em 12 de Dezembro de 2018, 22:06
A alegria que presenciei no estádio, no final do jogo, demonstra bem que o Benfica é isto. Ganhar um jogo, em que não jogamos nada, com um golo caído do céu, mas o suficiente para já estar tudo bem. Domingo há mais

E se te manifestasses contra a mediocridade, eras menino para sair do Estádio a precisar de marcar uma consulta no dentista.

Hylian

Quem é este boneco a falar na RTP3?

A minha avó falava melhor de bola

Benfiquista_

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:02
Ao menos agora já não tenho de levar com a TVI e com a Eleven Sports para ver o Benfica na Liga Europa, lidem
A Eleven Sports a nível de comentadores é boa.

Muito melhor que a Sporttv ou a TVI ou a SIC.