LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

piwo

Citação de: mitro11 em 12 de Dezembro de 2018, 20:14
O aeque não joga um real crl, vergonha se não dermos 4 ou 5

Els nao jogam um crl...nos colocamos em campo o Pizzi e o Almeida para compensar.

Sendo assim o resultado e imprevisivel.

ZICKLER


Jamal




Soundwave

 Foda se é mais um jogo a encher a equipa de gajos sem talento e como se não bastasse a única coisa para a qual estão "preparados" é bola directa todo o jogo.

É insuportável. Cometi o erro de ficar acordado até mais tarde para ver se havia alguma coisa e já estou farto. Nem 15' se jogaram ainda.

Um porto neste grupo desfazia o AEK e limpava o ajax. Nós nem em casa com uma equipa de Liga Europa fazemos mossa.

Estou angustiado com esta merda.

mitro11


skydevil


diob121

Acabou de passar por mim um carro com a matrícula 07-30-RV

Não sei se é bom ou mau

ZICKLER


xiribiti

PΞNSΛDOR ZΛROLHΘ
PΞNSΛDOR ZΛROLHΘ
@PensadorZarolho
·
10m
Quando me apercebi, estava a gastar o meu tempo a ver um jogo de bola entre o 4.° classificado de campeonato português e o 4.° classificado do campeonato grego.
- Mas já corrigi e agora estou a ver vídeos de gatinhos fofis

ZICKLER


j.j.


Fejsa5

"é um penalti para o Grimaldo".. isto porque o Grimaldo é um Messi, claro!! raríssimo falhar golos dali.. :confused:

marte1904

Tudo bem que o Braga foi eliminado pelo Zorya na LE
Mas arrisco a dizer que até o Braga ganhava ao AEK