LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

BetterMind

Tenho muito respeito pelos benfiquistas que estão no estádio... mas o que esta equipa merecia era um estádio vazio

af10

Estou a tentar perceber se é pior a exibição, os cruzamentos do Almeida, os cantos do Pizzi ou, o careca da dizer "Aéka"

Avante

Citação de: j.j. em 12 de Dezembro de 2018, 20:44
O futebol no tempo do Quique era um tiki taka em relação a este futebol. Nunca na minha vida vi o BENFICA jogar TÃO MAL. Isto é desesperante...

Não o problema deste futebol e ser tiki-taka mas inconsequente, sem rasgos, sem presença na frente.
Parece o Porto do Lopetegui.

20Nico Gaitan20



Ramiro Lopes

Nunca na minha vida vi o Benfica jogar tão mal. Isto é mesmo de desligar a TV.

Os benfiquistas estão a matar o Benfica.


tripleking


Pedro Nunes 28

AA spdefia dar uma excelente tese na Faculdade de Desporto. "como ser um inapto e mesmo assim titular no maior clube de Portugal"

|OnE|

Já vi malta alcoolizada a jogar com mais profissionalismo que isto.

raymanzarek


flavioslb


diogoalves

Não há palavras. Tudo muito mau.

Podia dizer que tenho pena de mim por ainda ter vindo ao estádio, mas sou burro. Simplesmente é isso

Tacuara94

367 cruzamentos.
Contra estes sacos de palha. Não houve uma jogada, UMA!