LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Borgas_SLB

Estou na Luz e não sei como ainda não adormeci, que "futebol" horrível.

A sorte é que os gregos são ainda mais horríveis, contra um Moreirense levávamos 3 outra vez.

O'Brien

Citação de: fortunatocosta em 12 de Dezembro de 2018, 20:58
Alguem me ajuda......estou sem palavras, tal como o Benfica está sem futebol !!!!

Não há surpresa.

Só quem anda a dormir é que acha que temos futebol

Montano89

Pior é impossível e continuar a acreditar, ter fé e com uma pontinha de sorte talvez vejamos a luz ao fundo do túnel.

matavelhos

O Benfica neste momento vive da probabilidade de os bons jogares se encontrarem na mesma zona do campo e poderem fazer alguma tabela ou troca rápida de bolas para criar perigo. Caso isso não aconteça, não há perigo para ninguem

mr.c

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: raymanzarek em 12 de Dezembro de 2018, 20:57
Vão ao Facebook do clube .

A maravilha dos perfis falsos ao intervalo a darem força ao Clube.

Eu já só consigo sentir nojo
Olha que a maior parte do adepto de todos os clubes são assim.
É apoiar. O quê? Não sabem. Mas é apoiar.
E esta Malta está no estádio... Basta ouvir as histórias da Malta que acena o lenço branco e ouve das boas

Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: raymanzarek em 12 de Dezembro de 2018, 20:57
Vão ao Facebook do clube .

A maravilha dos perfis falsos ao intervalo a darem força ao Clube.

Eu já só consigo sentir nojo
Olha que a maior parte do adepto de todos os clubes são assim.
É apoiar. O quê? Não sabem. Mas é apoiar.
Mas é que é mesmo.

Sem dúvidas.

Actualmente tirando aqui, já não falo de bola com outros Benfiquistas ou vieiristas.

Actualmente tirando um ou outro, a maioria com.quem falo é sportinguista.

Não vou estragar amizades à pala de Vieira e companhia.

Digo logo, não quero saber, ou que não ando por dentro do actual estado de coisas.

Já aprendi a não me chatear com.esses gajos.

Pokrl

A única proposta que existe pelo Rui Vitória é do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova. Comprometem-se a recebê-lo se lhes pagarmos 500 euros por mês mais um saco com bolas.

jgbg91

duas equipas que deviam ter pontos negativos. Tristeza do caralho

Greg76

Aqui no estádio só se ouve a malta dizer que para ver esta merda não vale a pena ter redpass. Tá bonito, tá...

Fenómeno

Ele se continuar assim, incrédulo e abatido a olhar para o jogo, ainda sai do jogo com uma vagina na testa de tanto refletir.

slb2tuga

Citação de: matavelhos em 12 de Dezembro de 2018, 21:01
O Benfica neste momento vive da probabilidade de os bons jogares se encontrarem na mesma zona do campo e poderem fazer alguma tabela ou troca rápida de bolas para criar perigo. Caso isso não aconteça, não há perigo para ninguem

Então temos que subir Grimaldo para extremo

Fake Blood

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2018, 21:00
Não fosse o chutão do Alfa e estariamos a disputar a passagem a Liga Europa na Luz contra estes bonecos.
ou o empate com o ajax

VitorFernando

Isto está tão bom que até já adormeci. Não me lembro da última vez que adormeci a ver um jogo do Benfica.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2018, 20:56
É que nem a puta da equipa rodou quase. Carne toda no assador para um 0.0 caseiro contra esta merda grega. :rir:
fez muito bem. Os jogadores tem que começar assimilar os nossos processos e principios de jogo nesta pre epoca.

Livrinhos

Citação de: matavelhos em 12 de Dezembro de 2018, 21:01

Sobrevive, e esse é que é o problema.