CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

danielpm

Não jogador nadinha amigos :-X. Estou sempre com a impressão que podemos levar um a qualquer momento :-X

S-Line

2fenix2die

O Pizzi não faz uma direita, não ganha uma bola!

Está merda de ter red pass especial é do caralho!

daniel.gomes

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2018, 21:55
Citação de: daniel.gomes em 08 de Dezembro de 2018, 21:54
Isto estava mesmo a pedir Felix... e Krovinovic.
Mas já que não há os 2, que entre o primeiro.
O primeiro já entrou

Uma bem dada, é diferente de uma dada bem.

tiago_alexx

eu acho que se fosse jogador nao conseguia passar um jogo contra otavio ou ruben micael sem lhes espetar um balazio . que puta de cara de mete-nojo

van33

Citação de: Gigante em 08 de Dezembro de 2018, 21:58
Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2018, 21:57
Citação de: Gigante em 08 de Dezembro de 2018, 21:56
é muito miseravel este futebol  :disgust: passado 1 mês volto a ver 1 jogo inteiro e já estou arrependido... E o pior é que vai mesmo cair um golo para os sadinos se não marcarem o 2º
Como é que viste um jogo inteiro se ainda não acabou? ?
só se morrer é que não vou ver este jogo até ao fim... E se morrer será de desgosto com certeza
Tu não és enorme, és gigante

poiudivino

Esbutenado

O nosso futebol resume-se a uma pasmaceira interminável, quebrada de vez em quando por uns fogachos individuais, e uma e outra jogada onde os craques conseguem combinar entre eles.
Não há princípios de jogo, não há domínio, nada. Continuamos a vez um rotundo zero.

odistraido