CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

LFO

Citação de: JoMiJoAn em 08 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2018, 22:24
Hoje sinceramente é difícil criticar.....está arbitragem e das piores coisas que me lembro
isto é que não entendo, será por causa da arbitragem que apresentamos este futebol miseravel? Eu acho que não. Se o Benfica tivesse um treinador como deve ser, já estavamos a ganhar por 2 ou 3

Enquanto as arbitragens forem más, o coach tem desculpas. Estamos em Portugal, país dos árbitros fracos. Logo, o coach tem sempre desculpas.

desinstala


vitormopinto1987

Já não chega o Benfica não jogar um caralho, ainda para temos que levar com arbitragens destas. Foda-se ninguém merece

Edd


Lurgee


Holmesreis


matadu

Acho que todos concordamos que o Xistra foi o melhor do lado do Setúbal.

Jamal

acabou malta...continuem a fazer comunicados de merda,isto só vai é à paulada :rir:

dtfstoko

Mais uma exibição fraquissima e esta roubalheira não é desculpa para se fazer uma exibição tão má.

supersueca


SLBffg

Que figuras mais tristes vão acontecendo no Bonfim, dá a impressão que o Setúbal é que é o clube mais titulado do futebol português e que nós somos um pobres da distrital.

20simao1


S-Line

A equipa também parece fazer de propósito Fdx .
Que se vão la fuder !
Isto é o que ? Disistem de correr mandam balão pó caralho.
He pá Fdx ...
Valha-nos Jonas e Vlachodimos

Viciado no Benfica


Tiago Fella