CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

imightbewrong


Jar Jay

se não fosse o jonas este jogo acabava 0-0

equipa sem ideias e um arbitro azul encomendado

Chappu

Terminar o jogo a devolver a bola ao adversário, todos borrados e sem saber como fazer sequer 3 passes seguidos.

Que mediocridade... fdx.

Valeu-nos uma vez mais o velho ingrato e ganancioso. Sim, esse que os amantes da dupla maravilha achavam muito bem despachar para as arábias.

SigaPaVinho

Não se joga um caralho. Questão de tempo até cairmos.
Enquanto isso já ninguém nos respeita. Departamento da mansidão que não faça barulho.

Vermelho Infinito

É verdade que não jogámos um caralho e eu sinto como se não tivéssemos ganho, mas este campeonato está nojento e está à vista de todos.
Eu assisti às vergonhas de há dez anos quando ainda era puto, mas nunca tinha visto nada assim

J.P.

Exibição miserável.

Arbitragem habilidosa à Xistra.

Valeu-nos S. Jonas.


Boddicker

Se o Vitória não falar desta arbitragem pode ir para o caralhooo!

immoreofadogperson

Mais um jogo triste de uma equipa que nos podia dar tantas alegrias.

poiudivino


imightbewrong


cernache1



Cosmic

Não sei porque ainda me enervo com isto, mas acho que é inevitável.

Nunca, mas nunca sporting ou porto tiveram ou hão-de ter arbitragens assim. Isto hoje foi à descarada e sem pudor. Fôssemos nós liderados por benfiquistas e hoje era a rasgar tudo na flash, CI e redes sociais.


JRCosta

3 pontos

Jogámos pouco, atabalhoadamente. Com táctica e estratégia de jogo, hoje era uma mão cheia. Com RV é cueca permanentemente borrada.

O Setúbal faz falta no CNS, equipa completamente nojenta, só porrada, terem acabado com 11 só com um árbitro manhoso. O problema é que o árbitro não foi só manhoso, foi um filha da puta. Critério vergonhoso, parcial, tendencioso é pouco, inclinou até não poder mais.

O Benfica tem de falar, ontem os porcos e este jogo de hoje atirou-me para o tempo em que se ouvia Limp Bizkit. Foda-se.