CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Semper Fidelis

Acabou o suplício
Mais um dia negro para o desporto desta república das bananas
Hoje arbitragem evitou o 2-0 para o Benfica
Ontem arbitragem evitou o 2-0 para o Portimonense

Assim se fabricam os "campeões de Contumil"

Tr - 17

O costume.

Ausência de ideias no ataque, a dar naquilo que é um jogo perfeitamente ao nosso alcance mas que a qualquer momento pode dar merda. Um clássico de RV.

A diferença é que neste momento já nem custa. Já nem sofro nada. Espero tranquilamente pelo final.

Vencemos, boa. Mesmo que seja só para cumprir calendário.

Vai valendo a qualidade individual. Jonas a dar mais 3 pontinhos.

Uma nota para os fdp dos árbitros que tudo fizeram para inclinar o campo a favor dos chocos.

E para os adeptos do Setúbal.. que vão cantar insultos para o crl.


JoMiJoAn

Citação de: LFO em 08 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 08 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2018, 22:24
Hoje sinceramente é difícil criticar.....está arbitragem e das piores coisas que me lembro
isto é que não entendo, será por causa da arbitragem que apresentamos este futebol miseravel? Eu acho que não. Se o Benfica tivesse um treinador como deve ser, já estavamos a ganhar por 2 ou 3

Enquanto as arbitragens forem más, o coach tem desculpas. Estamos em Portugal, país dos árbitros fracos. Logo, o coach tem sempre desculpas.
Eu acredito que em Portugal ainda exista pessoal com cerebro. Uma arbitragem péssima para uma equipa pode condicionar um jogo se ambas as equipas forem da mesma valia, agora entre um Benfica e um Setúbal? Não brinquem pessoal!! Nós só estamos assim por causa dos chulos que dirigem o Benfica.

GoloDeLetra

Que put@ de roubalheira . Xistra filho da put@ .
Vitoria merecida . Parabens equipa .

Cloughie


oscarense

tudo horrível, por muito mal que joguemos não dá para culpar a equipa quando tiveram constantemente a ser atacados por porcos nojentos com o porco mor a deixar passar tudo em claro, filhos da puta!

Nhecks

Citação de: poiudivino em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Jogo de merda.
Não reclamem não. Foi uma ROUBALHEIRA. 1 golo invalidado e uma expulsão perdoada. Soma e segue.
O Xistra deve ser a par do Paixão o pior árbitro do Tugão.

Foi muito mais que isso. Condicionou o jogo todo. Foi faltas e faltinhas assinaldas a favor do Setubal, pois ele bem sabia que de bola parada podiam levar sempre perigo. Foi permitir um festival de porrada ao Setubal que nao permitiu que desenvolvessemos o ja pouco futebol que temos. Uma vergonha. Arbitragem a la anos 90. Em tempos recentes uma das arbitragens mais vergonhosas. Mais vergonhosa que a arbitragem de hoje esta decada lembro me assim a do Olegario em Guimaraes e a se Coimbra em 2011 2012.

Bombastic

Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Anos 90, roubos, jogos de merda, só falta voltar o grunge

Se voltassem os anos 90, pelo menos que voltasse algo bom!  ;D

diabo maiato

Citação de: Cosmic em 08 de Dezembro de 2018, 22:31
Não sei porque ainda me enervo com isto, mas acho que é inevitável.

Nunca, mas nunca sporting ou porto tiveram ou hão-de ter arbitragens assim. Isto hoje foi à descarada e sem pudor. Fôssemos nós liderados por benfiquistas e hoje era a rasgar tudo na flash, CI e redes sociais.


e tem que ser mesmo!! Por muito mal que estejamos a ser dirigidos hoje tem que se dar um grande murro na mesa, incluindo os comentadores!!E espero que amanhã o Ricardo Rocha espeto um banano no focinho do azeiteiro Rodolfo"!!!!!

imightbewrong


blueviper

Citação de: arfm14 em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Um golo invalidado é uma expulsão óbvia logo no início do jogo.

Porrada até mais não. Amarelos no bolso.

Isto está ao nível da podridão dos anos 90!
Agora no final o mano tinha de ir para a rua...e nem falta foi.

Nailhead



LFO


Marcellus