CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Mikaeil


Marrokinoum

O apito dourado está Vivo!!!! Mais que vivo! Uma roubalheira do maior que me lembro! Só faltou o árbitro marcar um golo...

diogo32

Citação de: superman_forever em 08 de Dezembro de 2018, 21:21
Por momentos pensei que estava assistir ao um show de WWE

Vamos ver se se vai falar 1/10 do que se falou do Boavista a semana passada

JoMiJoAn

Citação de: Tiago Fella em 08 de Dezembro de 2018, 22:28
não podemos ficar calados com esta arbitragem
e também não podemos ficar calados com a ainda permanência deste treinador faz-de-conta

BrunoP

 Isto tem de ser falado hoje, este Setúbal é um conjunto de cães raivosos sempre que jogam com o Benfica, contra o Porto é o que se vê.

-Vasco Fernandes e Zé Semedo desde o primeiro minuto a espalhar porrada, não há amarelos.

-Golpes de wrestling do Mano sobre o Jonas, amarelo injustificado ao Jonas.

-Almeida e Pizzi à primeira falta levam cartão.

-Golo mal anulado ao Zivkovic por fora de jogo antes do meio campo.

-Segundo amarelo por mostrar ao Mano. (Que por sinal ja devia estar na rua por vermelho direto desde a primeira parte quando aplica o tal golpe ao Jonas).

-O Éber Bessa para bater um canto tem ir empurrar o Félix para ver se arma confusão, não há advertência nenhuma.

-Agressão de Mikel Agu (emprestado pelo Porto) ao Rafa que nem falta é.

-Mendy consegue fazer umas 15 faltas sem ver cartão.

Foi altamente vergonhosa esta arbitragem.

Fake Blood


Red Zeppelin

Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Anos 90, roubos, jogos de merda, só falta voltar o grunge

Eu vi o jogo com a minha camisa de flanela e casaco de ganga.

Dr.Lecter

3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Jar Jay

1- GR do Setubal fora da area toca na bola
2- Jonas leva um body slam
3- defesa do setubal faz falta (2 amarelo) e o xistra coça os tomates

PattyBrooks

Não jogamos uma merda mas estas arbitragens são de meter nojo ao mais impuro. É completamente à descarada.

SaviAimar

Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:27
80 páginas.  :rir:

Falam do JJ mas com o rolo compressor os tópicos dos jogos chegavam às 300 e tal páginas ou mais.

É este o estado dos adeptos do Benfica. Na semana passada era só cachecóis no ar, cânticos e o caralho. Parecia que tínhamos ganho a champions, até foram pedir autógrafos e tudo.

Hoje caiu tudo na realidade outra vez. O "cavalo" Jonas a carregar o verdadeiro animal às costas.

Esta história de se falar do JJ, sempre que o Benfica joga mal ou quando se critica o Rui Vitória começa a ser doentio. Há mais treinadores no mundo.

Doentio é pessoas como tu não saberem interpretar uma comparação fidedigna e baseada em factos.

Eu inventei alguma coisa? Falei bem ou mal dele? O que eu disse é que quando existia o rolo compressor estes tópicos atingiam centenas de páginas. É alguma mentira?

Doentio é essa doença a que se chama de ódio que vocês têm pelo homem. Ultrapassem isso. 

Não tenho ódio nenhum. Só não entendo é porque é que se fala tanto do JJ, quando ele ganhou 3 campeonatos em 6 sempre com grande investimento na equipa, quando tem falhas óbvias, não só como treinador, como na forma como tratou o Benfica (O Shéu, O RUi Costa etc etc)
Há mais treinadores no mundo, devemos (OU deviamos...) procurar outro, mas já chega de JJ. Estas boquinhas constantes de alguns a defender o JJ, para mim é incrível. SOmos Benfica ou somos JJ F.C? O Jesus é que é o que é por causa do Benfica. Nos outros clubes foi banal.






Lord_of_Tuborg

SporcosTV no seu melhor analisam o golo mal anulado ao Rafa 10 horas depois com medo do VAR voltar atrás... O problema é que o VAR tinham diarreia e não tomou imodium por isso teve sempre na retrete como já é habitual

Monster

Lento, Lento,Lento....

Mais uma exibição pobre, com sofrimento, com a equipa a acabar a defender o resultado magro.
Continua a filosofia de não querer ter a bola, de querer defender e num charuto acertar um contra-ataque.
Mas hoje fomos empurrados, hoje o senhor Xistra fez uma das exibições maisn tendenciosas dos ultimos tempos, a permissividade para com o Semedo, Mikel Agu e o extremo é por demais vergonhoso. A gestão dos amarelos com a facilidade com que mostra a jogadores do Benfica, e perdoar expulsões... Jonas amarelado por levar um golpe de judo, constantes protestos e picardias dos jogadores do Setubal.
Isto tem que ser falado e não é comunicados da treta, o Vieira tem que sair da Luz, e vir para a lama, tem que falar estabuchar, alguem que os tenha no sitio. Aquele Tiago Pinto ja vimos que não serve para nada, não fala, não abre a boca, nao temos ninguem a meter dedos na ferida. Afinal para que serve este senhor Tiago Pinto? Se não serve para protestar hoje junto da imprensa para que serve? Para que serve Rui Costa?  Quem vai obrigar o Fontelas a falar?
Não respeitam os adeptos, nao respeitam os Benfiquistas este bananas que ali andam...
Tenho vergonha não é dos adversários que nos prejudicam, esses defendem a dama deles, tenho vergonha é destes Benfiquistas que envergonham os adeptos pelo nivel de bananismo.... Deixam a defesa do Benfica nas mãos de um Pedro Guerra.,... Vergonha,,,

Mikaeil


RedSinde

Simplesmente vergonhoso este futebol tuga!

Por vezes gostava que viesse cá o kim jong-un... o tal lá da coreia do norte e manda-se fuzilar os mandantes do futebol cá do burgo!