CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

imightbewrong

Uma brasileira passa pelo Bonfim, quando vê o Lito aborda-o, pede um autógrafo e arrisca:
— Puxa! Eu adoraria você pra meu marido!
E ele, responde:

— Eu também! Eu também! Onde ele está?

Mikaeil

Fdx! Os níveis de desonestidade intelectual no tugão deveriam ser objecto de estudo!  :estrelas:

BovinoSLB

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2018, 22:55
Zivkovic ao poste
Rafa duas vezes isolado
Golo anulado ao Zivkovic

Este jogo era para ficar no minimo 0-3
Parabéns, antecipaste o discurso do Lito. Mete processo por plágio que o homem é macho e leal



migjac

O Xistra é um incompetente mas hoje não foi uma questão de incompetência! Foi até muito competente no objetivo que trazia para o jogo!

Vitor Abreu

Fdx ainda um gajo fala do discurso do Rui vitória. A conferência do Lito Vidigal é demencial

Red2802

Lito Vidigal a queixar-se da arbitragem.

Um palerma que quando é violado pelo Porto nem abre o bico.

Voltámos ao tempo em que os treinadores só se queixam dos árbitros contra o Benfica. E eu que acreditei que esse tempo tinha acabado.

Num jogo destes é preciso ser-se muito filho da puta.

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
Uma brasileira passa pelo Bonfim, quando vê o Lito aborda-o, pede um autógrafo e arrisca:
— Puxa! Eu adoraria você pra meu marido!
E ele, responde:

— Eu também! Eu também! Onde ele está?
porque uma brasileira?
Isto vai direitinho ao SEF  :police:

minimix


imightbewrong

Lito e Xistra estavam passeando nas praias do Nordeste, quando a certa altura resolveram tomar um ônibus para ir para o hotel.

Assim que o ônibus parou elas iam subindo pela porta da frente, quando o motorista alertou:

— Vão tomar lá atrás, por favor!

Ao que uma delas comentou:

— Nooossa, como o povo daqui é simpático! Adorei!

Stanic



Jamal

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
Fdx ainda um gajo fala do discurso do Rui vitória. A conferência do Lito Vidigal é demencial
pior é que nem respondemos a esse Lito da Mala

Pedro Nunes 28

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 23:01
Surreal a explicação do Pedro Henriques.... Na Sporttv sobre o lance do Zivkovic..... " a lei mudou"....
Que nojo de gente.....era pegar num barrote e espetar-lhe com ele nos cornos......
É surreal ele dizer que não se vê o Ziv mas que ele estava no meio campo adversário antes de ir para o do BENFICA....que coisa ridícula carxxxx