CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Menino de Ouro RS

O Lito é um Nojo como pessoa e isto dito por quem trabalhou com ele


Manto Sagrado

Foda-se Sportv....dizem que o caso do jogo é um penalti contra o Benfica que nem tem pés nem cabeça (não é penalti para aí por 5 motivos diferentes mesmo de acordo com eles), e vêm discutir no golo anulado ao Ziv se o fora de jogo devia ser marcado atrás ou à frente do meio campo....está tudo podre neste campeonato!!!

cesarslb

Exibição qb... merecemos vencer... tudo fizeram para que isso não acontecesse... Filhos da puta mamai na quinta pata do cavalo...

Jamal

Citação de: eusouopiruka em 08 de Dezembro de 2018, 23:08
QUE DISSE O VIDIGAL CRL
que foi prejudicado pela arbitragem também,o Benfica fez muitas faltas e praticou anti jogo. :victory:

pedro_9



Bombastic

Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2018, 23:04
Citação de: Bombastic em 08 de Dezembro de 2018, 22:55
Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2018, 22:54
Não jogamos um caralho e o árbitro fodeu-nos com jeitinho. Ou seja, nada de novo.

Nada de novo? Um roubo destas dimensões? Isto foi uma tentativa de assalto, amigo!

Contra o porto na Luz não foi? Não foi a primeira vez. Nem será a última tendo em conta os bananas que nos dirigem. :(

Amigo, não digo que não foi!! Claro que o clássico foi manchado pela arbitragem! Só digo que hoje, atingiu níveis inéditos!!! Golo mal anulado, dois jogadores que deveriam ter visto vermelho, cacetada sem limites, nem contra o Porto se viu isto! Enfim, acho eu!

Mas concordo contigo numa coisa: vamos ainda ter que beber muito deste caldo podre esta época, aparentemente...

Abraço!

Red Zeppelin

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2018, 22:57
O Lito Vidigal é um treinador de merda.

Escola dos anos noventa, das manhas, do anti-jogo e da violência.

É apenas mais um produto estragado que vai inquinando o futebol português.

Um sonsinho parolo que não vê um boi de bola.

É um treinador que até gosto e aprecio... Acho que constrói equipas sempre muito competitivas e bem organizadas, apesar de o considerar um pouco cagao e maniento. Não me esqueço da piçada que deu ao Cedric por ter festejado o golo do Chelsea na final da liga Europa quando estavam a ver o jogo no mesmo restaurante que ele. Havia artigo sobre isso (penso que no CM) mas não consigo encontrar agora no tele.

eaglerp

mais um jogo vergonhoso..... das 3 equipas, não vale a pena fechar os olhos a tanta mediocridade

Antonio1904

Citação de: pedro_9 em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
Alguém me pode explicar  a lei do fora-de-jogo por favor?

Se for golo do Benfica está fora de jogo.

Se o golo for dos dragartos não.

Pedro Nunes 28

A exposição do pênalti sobre o Jonas e surreal....o militar disse aquela merda sem se rir.....

BovinoSLB

Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
Citação de: eusouopiruka em 08 de Dezembro de 2018, 23:08
QUE DISSE O VIDIGAL CRL
que foi prejudicado pela arbitragem também,o Benfica fez muitas faltas e praticou anti jogo. :victory:

Epá... e não mencionas o macho?

Kurt Cobain 10