CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

zelton

Jogámos com garra, defendemos bem, criámos bastantes oportunidades de golo e a espaços praticámos bom futebol. Seria só estúpido não jogar na profundidade com um jogador como o Rafa em campo que ganhou vários duelos nessa circunstância. No final das contas, contra uma das melhores equipas do Campeonato atualmente, o Vlachodimos fez uma defesa digna desse nome no fim.

A equipa está a crescer! Criticar só porque sim não faz sentido.

george 20

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:15
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.
nisso concordo...
Eu gostava era mesmo de saber se esta ou nao... e acho estranho nao haver nenhuma imagem....
É um lance pouco habitual.
O Almeida está dentro da pequena área e o Ziv no meio campo.
Tinha que ser uma câmara que estive a apanhar 50 metros de campo.
o var usa mts vezes duas imagens e junta as duas exatamente no mesmo frame para ver essas situacoes...
Mas ao que parece, e é  isso que acho estranho, e nao haver nenhuma camara que nesse momento estivesse a filmar o zivkovic...
Mas tb o propio zivkovic nao reclamou mt...

magoslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.

Parado antes do MC, a receber a bola e até distante do limite da linha.

É do rascord, mas é o que há.


https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-golo-anulado-a-zivkovic-que-deixou-rui-vitoria-irritado-nao-percebo-como-estas-coisas-acontecem

|OnE|

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:22
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:15
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.
nisso concordo...
Eu gostava era mesmo de saber se esta ou nao... e acho estranho nao haver nenhuma imagem....
É um lance pouco habitual.
O Almeida está dentro da pequena área e o Ziv no meio campo.
Tinha que ser uma câmara que estive a apanhar 50 metros de campo.
o var usa mts vezes duas imagens e junta as duas exatamente no mesmo frame para ver essas situacoes...
Mas ao que parece, e é  isso que acho estranho, e nao haver nenhuma camara que nesse momento estivesse a filmar o zivkovic...
Mas tb o propio zivkovic nao reclamou mt...
Sim, mas duas imagens deixa sempre a dúvida no ar se estavam mesmo sincronizadas.

|OnE|

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2018, 10:22
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.

Parado antes do MC, a receber a bola e até distante do limite da linha.

É do rascord, mas é o que há.


https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-golo-anulado-a-zivkovic-que-deixou-rui-vitoria-irritado-nao-percebo-como-estas-coisas-acontecem
Já vi o video várias vezes.
Não dá para ver o momento do passe. Só vês o Ziv uns 4 segundos depois da bola partir.

AnotherDoom

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.

haver há.

Na cidade do futebol tem acesso a todas as imagens de todas as camaras no jogo.

Na transmissão televisiva só há imagens de 2 camaras.

2doMats

Provavelmente dava golo na mesma mas dá ideia que o Zivkovic só tenta aquilo porque o jogo já estava parado.

Decisão absolutamente patética na mesma já que ele estava quase parado e antes do meio campo.

george 20

Citação de: AnotherDoom em 09 de Dezembro de 2018, 10:25
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.

haver há.

Na cidade do futebol tem acesso a todas as imagens de todas as camaras no jogo.

Na transmissão televisiva só há imagens de 2 camaras.
ao que parece nao há... no programa juizo final do pedro henriques ele costuma ter as mesmas imagens do var e disse que nao tinha nenhuma do zivkovic nesse momento

danielpm

Citação de: zelton em 09 de Dezembro de 2018, 10:19
Jogámos com garra, defendemos bem, criámos bastantes oportunidades de golo e a espaços praticámos bom futebol. Seria só estúpido não jogar na profundidade com um jogador como o Rafa em campo que ganhou vários duelos nessa circunstância. No final das contas, contra uma das melhores equipas do Campeonato atualmente, o Vlachodimos fez uma defesa digna desse nome no fim.

A equipa está a crescer! Criticar só porque sim não faz sentido.
Jogamos bem? Jogamos como equipa pequena, que baixou linhas após marcar um golo, não conseguimos fazer 4 passes no meio campo adversário nem dominar o jogo nesta área do campo, andamos desde a entrada do Seferovic a bater bombo retrancados lá trás estando dependentes dos rasgos do Grimaldo e da magia de Jonas para resolver jogos, e jogamos bem? Opa, não me consigo conformar com isto. Quando dizes uma das melhores equipas, queres dizer uma das 10 melhores?

"O Benfica com o poderio que tem deveria querer jogar mais à bola" - Luto Vidigal, na flash de ontem.

Não é criticar por criticar. Isto tresanda a desgraça e não percebo como ainda há pessoas que têm fé que tudo mude.

Flavius

Personagem nojenta o Lito Vidigal, quando é roubado contra o Porto nem pia.

Flavius

O Setúbal ainda não desceu de divisão porque têm ajuda divina vinda do Norte do país.

ItsY2Inferno

Atenção que o Vitória este ano até fez um bom jogo com o porto, foram roubados.

kino

Chocos grandes bois nunca pagam dividas, nao pagam aos jogadores e ninguem tem coragem de os meter na segunda.

granja22

Enquanto não se trocar de treinador o futebol do Benfica vai ser isto... Fraco... Pontapé na frente e fé em jonas... Até mete do jogar tão pouco... É levar com isto até ao fim da época e ir buscar um treinador que ponha a equipa a jogar futebol... Não matraquilhos

magoslb

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:25
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2018, 10:22
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.

Parado antes do MC, a receber a bola e até distante do limite da linha.

É do rascord, mas é o que há.


https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-golo-anulado-a-zivkovic-que-deixou-rui-vitoria-irritado-nao-percebo-como-estas-coisas-acontecem
Já vi o video várias vezes.
Não dá para ver o momento do passe. Só vês o Ziv uns 4 segundos depois da bola partir.

Pela postura do corpo não me parece nada que tivesse para lá do MC tendo voltado atrás. Evidente que é a minha opinião, mas pela postura do corpo e a posição onde se começa a ver a imagem, não me parece que estivesse no ponto aquando do passe.

Mas sei bem de quem é a culpa, do palhaço com quem o presi andou a partilhar mantinhas na tribuna. Uma transmissão de TV inquinada, feita de forma quase amadora e com interesse em manipular a opinião pública.