CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Zetuga

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2018, 09:58
Citação de: RedPaint em 09 de Dezembro de 2018, 09:42
O golo é limpo, o Ziv estava antes da linha de meio campo. O Var não pode intervir visto que o lance foi apitado antes da bola entrar. É um erro grosseiro e não sei se em alguns países não seria motivo para repetir o jogo caso a vitória estivesse em causa (influência directa na distribuição pontual).
É um erro grosseiro e que deve ter alguma consequência para o fiscal que o comete, mas nada mais que isso. Ainda por cima é burro, pois hoje em dia com o VAR, se há dúvidas basta deixar o lance seguir e só marcar no fim, depois o VAR corrige se necessário.

Estes erros têm que servir de caso exemplo para no futuro não existirem, já não há motivo. Só se admite porque ainda é a primeira época com VAR...


Acho que ele nunca teve duvidas que queria anular.

duarte_1976

Citação de: VascoPaneira em 09 de Dezembro de 2018, 00:08
Citação de: vikingo em 08 de Dezembro de 2018, 23:55
Citação de: VascoPaneira em 08 de Dezembro de 2018, 23:51
Citação de: vikingo em 08 de Dezembro de 2018, 23:49
A classificaçao do Benfica é sintomática ao menor ou maior grau de entusiasmo em volta do campeonato mas este ano nem se trata disso. Na semana que saíram números sobre tempo útil nos campos portuguesss fiquei com clara ideia que hoje os tais 50% jogáveis nem terão sido atingidos.

Quanto á arbitragem para mim balanços só no fim e na semana em que o clube (e bem) enviou documentação com queixas concretad parece me ruído excessivo e pouco digno esta nova vaga de directores de comun. com a mania de debitar disparates nas redes sociais. Só baixa mais o nível.
Lances concretos do jogo: não há penalti de jardel e o fora de jogo a Zivkovic é mal tirado mas não se pode falar de golo mal anulado.
No fundo, hoje num ambiente favorável á competição nem se falaria de arbitragem mas sim da questão do fraco  espectáculo praticado.
Já no jogo de ontem dos nossos rivais há um penalti que fica por marcar inesplicável com a existência ao recurso do VAR. Ainda assim o jogo com pior arbitragem foi o único que perderam até ao momento.
Falar da arbitragem sem falar das 8 faltas do Mendy é gozar!
Certo mas André Almeida também foi faltoso. Vamos começar por exigir o essencial e o mais preocupante.

E apanhou amarelo, ca¥$$!! E nem metade das falta fez. Sou o primeiro a dizer que o Benfica joga mal e passei-me o jogo todo com isso mas está arbitragem é inacreditável! O Benfica acabou com mais amarelos.

Exato. Isso é o que os rivais querem, branquear as arbitragens miseráveis com as e exibições miseráveis do Benfica. Há espaço suficiente para debater as duas questões.


joao12soares

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2018, 22:14
O xistra sempre foi um arbitro medíocre.
Era um arbitro que tem um historial de andar sempre na linha de agua da descida de divisão

Desde que fontelas gomes manda na arbitragem passou a ser um arbitro de topo! Começou a arbitrar derbies e classicos! Um espectaculo!!

Recordo que o xistra é aquele gajo que em adolescente chorava quando o sporting perdia! Contado pela irmã.

E depois a isto sairam novas regras completamente contra a transparencia. As notas dos arbitros deixaram de ser publicas. É arbitros a ser "eliminados" com descidas de divisão ilegais....

Top top! Carrega LFV
O Xistra é aquele gajo que em Coimbra, num jogo em que a Académica passou duas vezes do meio campo, inventou dois penaltys, um numa falta fora da área e outro numa falta ridícula.

ZICKLER

Citação de: biumbs em 09 de Dezembro de 2018, 14:16
Pois bem, chegado agora do trabalho vim espairecer um pouco ao fórum. Tal não é o meu espanto que em oito anos de fórum apagaram um post meu com um desabafo acerca do estado do Benfica e a minha vontade (ou não-vontade) de ver o jogo, tendo que acordar de madrugada no dia a seguir.

Post este que não causou contorvérsia nenhuma (muito pelo contrário, hoje de madrugada tinha uns 60 likes e nenhuma citação negativa).

Foi por ter escrito "eu vou mais cedo para a cama e o Rui vai po caralho."?

Se foi, então foi só uma acção mesquinha e triste da vossa parte, não ofendi ninguém daqui, simplesmente dei uma opinião que só por acaso é consensual por aqui. Se foi por mandar o Rui po caralho, continua a ser consensual.

Mas que sa foda, fixe é continuar a permitir que os avençados e os infiltrados continuem aqui com provocações "de letra" a tudo e todos.

A minha participação aqui no fórum tem sido menor ultimamente e com este tipo de acções há-de ser ainda mais reduzida.

Um abraço a todos aqueles que se reviram na minha opinião.

P. S. Se era para apagar o post, então apagassem também as citações que estão duas páginas a seguir. Lá continua  a dar para ler o post na íntegra.

É por estas e por outras que o fórum está cada vez mais decrépito

draconic

Citação de: vikingo em 08 de Dezembro de 2018, 23:49
A classificaçao do Benfica é sintomática ao menor ou maior grau de entusiasmo em volta do campeonato mas este ano nem se trata disso. Na semana que saíram números sobre tempo útil nos campos portuguesss fiquei com clara ideia que hoje os tais 50% jogáveis nem terão sido atingidos.

Quanto á arbitragem para mim balanços só no fim e na semana em que o clube (e bem) enviou documentação com queixas concretad parece me ruído excessivo e pouco digno esta nova vaga de directores de comun. com a mania de debitar disparates nas redes sociais. Só baixa mais o nível.
Lances concretos do jogo: não há penalti de jardel e o fora de jogo a Zivkovic é mal tirado mas não se pode falar de golo mal anulado.
No fundo, hoje num ambiente favorável á competição nem se falaria de arbitragem mas sim da questão do fraco  espectáculo praticado.
Já no jogo de ontem dos nossos rivais há um penalti que fica por marcar inesplicável com a existência ao recurso do VAR. Ainda assim o jogo com pior arbitragem foi o único que perderam até ao momento.
E ires para o teu fórum?

francisco

Citação de: biumbs em 09 de Dezembro de 2018, 14:16
Pois bem, chegado agora do trabalho vim espairecer um pouco ao fórum. Tal não é o meu espanto que em oito anos de fórum apagaram um post meu com um desabafo acerca do estado do Benfica e a minha vontade (ou não-vontade) de ver o jogo, tendo que acordar de madrugada no dia a seguir.

Post este que não causou contorvérsia nenhuma (muito pelo contrário, hoje de madrugada tinha uns 60 likes e nenhuma citação negativa).

Foi por ter escrito "eu vou mais cedo para a cama e o Rui vai po caralho."?

Se foi, então foi só uma acção mesquinha e triste da vossa parte, não ofendi ninguém daqui, simplesmente dei uma opinião que só por acaso é consensual por aqui. Se foi por mandar o Rui po caralho, continua a ser consensual.

Mas que sa foda, fixe é continuar a permitir que os avençados e os infiltrados continuem aqui com provocações "de letra" a tudo e todos.

A minha participação aqui no fórum tem sido menor ultimamente e com este tipo de acções há-de ser ainda mais reduzida.

Um abraço a todos aqueles que se reviram na minha opinião.

P. S. Se era para apagar o post, então apagassem também as citações que estão duas páginas a seguir. Lá continua  a dar para ler o post na íntegra.
Decadente. Depois têm o que merecem com as ervas daninhas que para aqui andam.

RedStripes

 Opá! A SportTv deu uma repetição do lance anulado ao Zivkovic COM UMA CÂMARA POR DE TRÁS DA BALIZA DO ODYSSEAS lá para os 70 minutos e ta de jogol. Ninguém consegue disponibilizar essas imagens?

ZICKLER

Se nem aqui se pode ter um desabafo sincero, para que crl serve isto?

RedStripes

Citação de: vikingo em 08 de Dezembro de 2018, 23:49
Ainda assim o jogo com pior arbitragem foi o único que perderam até ao momento.

O porto não perdeu na Luz também...?   ::)


poliban

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2018, 14:48
Se nem aqui se pode ter um desabafo sincero, para que crl serve isto?

Quando é que não podes desabafar aqui?
A quantidade de posts que andam por aí que um gajo fecha os olhos.

Vocês agora é que partem logo para a acusação. E acham sempre que são perseguidos quando se calhar já passaram uns 50 posts iguais sem castigo.

Custa-me tanto esta merda, agora é com os supostos cartilhados.

Eu sei lá quem são os cartilhados ou o caralho?

Se calhar não somos tão inteligentes como os outros users que sabem quem são.

redeagle7

Citação de: biumbs em 09 de Dezembro de 2018, 14:16
Pois bem, chegado agora do trabalho vim espairecer um pouco ao fórum. Tal não é o meu espanto que em oito anos de fórum apagaram um post meu com um desabafo acerca do estado do Benfica e a minha vontade (ou não-vontade) de ver o jogo, tendo que acordar de madrugada no dia a seguir.

Post este que não causou contorvérsia nenhuma (muito pelo contrário, hoje de madrugada tinha uns 60 likes e nenhuma citação negativa).

Foi por ter escrito "eu vou mais cedo para a cama e o Rui vai po caralho."?

Se foi, então foi só uma acção mesquinha e triste da vossa parte, não ofendi ninguém daqui, simplesmente dei uma opinião que só por acaso é consensual por aqui. Se foi por mandar o Rui po caralho, continua a ser consensual.

Mas que sa foda, fixe é continuar a permitir que os avençados e os infiltrados continuem aqui com provocações "de letra" a tudo e todos.

A minha participação aqui no fórum tem sido menor ultimamente e com este tipo de acções há-de ser ainda mais reduzida.

Um abraço a todos aqueles que se reviram na minha opinião.

P. S. Se era para apagar o post, então apagassem também as citações que estão duas páginas a seguir. Lá continua  a dar para ler o post na íntegra.

A outra opção era cartão amarelo.
Achas que foste lesado?
Sabes as regras do forum, e ficas indignado por teres um post apagado, quando o normal até seria levares amarelo, precisamente por causa dessa parte que transcreveste?
Acho que isto nem justifica qualquer explicação, mas ainda assim, tens um local próprio para fazer reclamações.

pguerreiro

Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2018, 13:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2018, 22:14
O xistra sempre foi um arbitro medíocre.
Era um arbitro que tem um historial de andar sempre na linha de agua da descida de divisão

Desde que fontelas gomes manda na arbitragem passou a ser um arbitro de topo! Começou a arbitrar derbies e classicos! Um espectaculo!!

Recordo que o xistra é aquele gajo que em adolescente chorava quando o sporting perdia! Contado pela irmã.

E depois a isto sairam novas regras completamente contra a transparencia. As notas dos arbitros deixaram de ser publicas. É arbitros a ser "eliminados" com descidas de divisão ilegais....

Top top! Carrega LFV
O Xistra é aquele gajo que em Coimbra, num jogo em que a Académica passou duas vezes do meio campo, inventou dois penaltys, um numa falta fora da área e outro numa falta ridícula.
Não foi nesse jogo que existe aquele pontapé descarado no pé de apoio do Aimar e ele marca falta ao contrário?