CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

magoslb

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2018, 09:35
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2018, 09:34
Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2018, 09:33
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2018, 09:31
Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2018, 09:30
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2018, 09:26
Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2018, 09:17
Ontem não pude ver o jogo (batizado), a motivação também não é a maior...

Alguém me explica o fora de jogo do Ziv no golo anulado? Qual é a tese? Não entendo, é demasiado escandaloso, não havia VAR? Escapa-me algo.

Não tem explicação. O jogador começa o mivemento atrás da linha mc. As regras são claras. Roubo puro. Voltamos aos baias a defender com as mãos fora da área.

Nop, já percebi, a irregularidade foi marcado antes da bola entrar. OK, tinha que ser algo lógico, era demasiado escandaloso. Assim pelo menos não é injustificável, o mundo tem que fazer sentido, há linhas que não se atravessam.

Tb não vi o jogo. Qual foi a irregularidade?
Fora de jogo.

A um jogador que parte antes do meio campo?
É um erro, mas como foi marcado antes do golo o VAR não pode intervir.

Portanto, uma filha da putice. Anularam um golo limpo.

RedPaint

O golo é limpo, o Ziv estava antes da linha de meio campo. O Var não pode intervir visto que o lance foi apitado antes da bola entrar. É um erro grosseiro e não sei se em alguns países não seria motivo para repetir o jogo caso a vitória estivesse em causa (influência directa na distribuição pontual).

ZéTonto

Caros amigos benfiquistas, a minha modesta opinião é a seguinte:

Ponto 1: O Rui Vitória deve pensar que está a treinar uma mesa de matraquilhos. Só isso se explica que pense que consegue ganhar com os defesas a chutar na frente a torto e a direito, a ver se alguma entra.

Ponto 2: O Benfica não jogou assim tão mal. Quando os jogadores cagam para o Professor Bombo durante uns segundos e jogam o que sabem e não o que "treinam", aparecem jogadas como a do golo, os dois golos falhados pelo Rafa, mais o remate ao poste. Doi pensar que o Jonas, o Zivkovic, o Rafa, o Grimaldo e outros têm que inventar sozinhos aquilo que o treinador não lhes ensina.

Ponto 3: Novamente o Benfica não jogou assim tão mal. É difícil acusar a equipa de não jogar um peido quando a bola não rola 10 segundos sem um gajo do Vitória dar um pau na canela de um jogador do Benfica. É surreal como é que o Vitória não acaba a 1ª parte com 9 e o jogo com 7. O Mendy não há palavras. A Micaela entra ao intervalo e na primeira jogada que faz devia logo ter visto o vermelho. A entrada a matar sobre o Rafa aos 80 e tal minutos que nem falta é marcada é de levar as mãos à cabeça.


Eu nasci em 1989, não me lembro do início dos anos 90 e lembro-me pouco do final. Mas lembro-me bem de 2000 para afrente, lembro-me bem do apito dourado, lembro-me da brilhante carreira do Proença, e nunca vi uma coisa tão descarada como ontem. O próprio Xistra de 2011, quando, em Braga, anula um golo limpo ao Saviola, expulsa o Javi Garcia, assinala um livre numa "falta" fora do campo e permite um golo do Braga precedido de falta, é posto a um canto pela exibição de ontem.

Onde quer que aquele animal do Pedroto esteja, ontem veio-lhe uma lagriminha ao canto do olho. O seu trabalho está vivo.

george 20

Vergonhoso a forma como fomos empurrados para traz nos ultimos 15 min pela arbitragem...
O unico lance de perigo deles nasce de um lancamento que deveria ser a nosso favor...
Mano tinha de ser expulso...
Qualquer toque neles era falta...
Para nos nao havia nada...
Em relacao ao lance do zivkovic... parece limpo mas ainda nao vi nenhuma imagem que desse para ver a posicao dele no momento do passe do a almeida...
Existe alguma imagem?

ZéTonto

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Dezembro de 2018, 00:22
Honestamente não dá para ver a posição do Zivko aquando do alívio do nosso defesa. Parece que está no nosso meio campo. Mas há um hiato de 1 segundo acompanhando a "viagem da bola" sem vermos o jogador. Se tivéssemos uma câmara que mostrasse os dois jogadores ao mesmo tempo, mas não temos. Ou temos , mas eu não vi...talvez eles tenham essas imagens. A Sport TV não mostrou.

Não acredito por um segundo que a Sporcostv não tenha uma câmara que filme todo o meio campo onde a bola está.

Aliás, penso que na jogada do golo há uma repetição que acompanha todo o movimento de um ângulo em que se vê mais de metade do campo.

cwally

Citação de: RedPaint em 09 de Dezembro de 2018, 09:42
O golo é limpo, o Ziv estava antes da linha de meio campo. O Var não pode intervir visto que o lance foi apitado antes da bola entrar. É um erro grosseiro e não sei se em alguns países não seria motivo para repetir o jogo caso a vitória estivesse em causa (influência directa na distribuição pontual).
É um erro grosseiro e que deve ter alguma consequência para o fiscal que o comete, mas nada mais que isso. Ainda por cima é burro, pois hoje em dia com o VAR, se há dúvidas basta deixar o lance seguir e só marcar no fim, depois o VAR corrige se necessário.

Estes erros têm que servir de caso exemplo para no futuro não existirem, já não há motivo. Só se admite porque ainda é a primeira época com VAR...

cristiano_1904

Estes coletes amarelos já vestem de verde e tudo.

Ou então era mesmo a JuveLeo desfaçada, tamanho foi o arraial de porrada destribuido.

Ru10

O golo anulado ao Zivkovic foi assinalado fora-de-jogo porque a bola vem do Almeida e na disputa de bola pelo ar ninguém terá tocado na mesma e aí sobra para o Zivkovic que vem do meio-campo contrário.

Imagens que comprovem a posição irregular penso não haver. Nem me parece que ninguém tenha tocado na bola...

george 20

Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes

|OnE|

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.

ZéTonto

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2018, 09:58
Estes erros têm que servir de caso exemplo para no futuro não existirem, já não há motivo. Só se admite porque ainda é a primeira época com VAR...

Mas, mas...

Já é a segunda...

Será que isto é de propósito?

Nah, em Portugal ninguém odeia o Benfica...

:coolsmiley:

george 20

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.
nisso concordo...
Eu gostava era mesmo de saber se esta ou nao... e acho estranho nao haver nenhuma imagem....

SamGamgee

Citação de: JRCosta em 08 de Dezembro de 2018, 22:31
3 pontos

Jogámos pouco, atabalhoadamente. Com táctica e estratégia de jogo, hoje era uma mão cheia. Com RV é cueca permanentemente borrada.

O Setúbal faz falta no CNS, equipa completamente nojenta, só porrada, terem acabado com 11 só com um árbitro manhoso. O problema é que o árbitro não foi só manhoso, foi um filha da puta. Critério vergonhoso, parcial, tendencioso é pouco, inclinou até não poder mais.

O Benfica tem de falar, ontem os porcos e este jogo de hoje atirou-me para o tempo em que se ouvia Limp Bizkit. Foda-se.

Eu o ano passado no trabalho fiz uma lista no spotify assim com limp bizkit e korn.

Queres ver que fui eu que trouxe de volta o apito dourado?

|OnE|

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:15
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2018, 10:07
Nem e preciso uma camara que tenha os dois ao mesmo tempo... basta uma que de o passe do almeida e outra camara diferente que mostre o zivkovic... depois e mostrar as duas ao mesmo tempo para ver a posicao dele..
O var faz isso mts vezes
Por acaso acho que o Benfica não devia fazer grande alarido com o lance do Zivkovic.
Não há imagens que mostrem onde ele estava quando o Almeida manda o chutão na bola.
nisso concordo...
Eu gostava era mesmo de saber se esta ou nao... e acho estranho nao haver nenhuma imagem....
É um lance pouco habitual.
O Almeida está dentro da pequena área e o Ziv no meio campo.
Tinha que ser uma câmara que estive a apanhar 50 metros de campo.

george 20

Neste momento o arbitro ter apitado antes e um bocado indiferente....
O var nunca ia fazer nada pois ao que parece nao ha imagens...