Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

S-Line

"Já está mais que certo"
É perguntar onde lhe deram os certos .
É que se é por aqui ou pelos sites diz que diz...
Sabe tanto como os outros


Mika21PA


Sempreparasemprebenfica


der_kaiser

E mails enviados...espero que não vão parar a pasta spam...

Kinkolas

Não me apareçam com aquele papel de alumínio em campo plo amor de Deus.

Cancelem já.

der_kaiser

Citação de: alfredo em 27 de Maio de 2019, 15:26
Citação de: Capitao4 em 27 de Maio de 2019, 00:40
Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2019, 00:27
Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Basta pegar no leak da Footyheadlines para se fazer barulho.
Acho que assim ficarias salvaguardado.
Sim nisso podes ficar descansado porque o footyheadlines manda sempre os leaks muito cedo.
Agora se é para fazer alguma coisa tinha de ser já. Porque não é depois de eles terem fabricado aquilo aos magotes que vão cancelar tudo.

se tiverem camisolas da adidas, voltem de avesso e procurem as etiquetas.
vao encontrar uma pequena branca, com uma data (por exemplo 04/18). aí podem ver quando foram produzidas.
estai descansados, que o que foi publicado, ja foi produzido em boas quantias. nada a voltar atrás.
Sera verdade? O meu coração parou de medo

xungaria


S-Line

Não volta atrás ? Não volta não ...
Eram os primeiros a voltar atrás ...
Se os adeptos quiserem até despidos entram.
Era o que mais faltava sermos dobrados por uma marca e uns azeiteiros que trabalham para adidas ou um departamento de marketing.

Saiidj

Malta,
Costumo não ligar muito a isto mas está deste ano... Mereceu o seguinte email para o endereço que colocaram atrás.

Caros,

Peço que revejam a situação do equipamento secundário do nosso Sport Lisboa e Benfica, temo que as notícias avançadas por alguns sites sejam verdade. Eu percebo que hoje em dia alguém possa pensar em ideias extravagantes para um equipamento secundário mas a deste ano, meu deus.
Onde estão as camisolas brancas e vermelhas que nos honraram durante anos?
Acho que todos ficariam a ganhar com as vendas. O clube, a marca de equipamentos e os sócios.
Revertam esta situação. Que seja simples como a principal, apenas com a inversão das nossas cores e alguns apontamentos da nossa história! Prata/cinzento não é cor que favoreça um grande clube como o Sport Lisboa e Benfica.
Experiências apenas num terceiro equipamento ou como se faz com alguns clubes apenas para venda ao público.


Vamos ver no que dá!  :bandeira1:

Renato Ferreira


Eagle Heart

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13


Nas nossas reclamações e petição, temos de colocar lá esta foto, para mostrarmos aquilo que gostaríamos de ter como equipamento para esta época.
acho que ninguém quer uma camisola com o simbolo que não é do Benfica.

Alem disso as riscas tem que ser vermelhas e não um cor de vinho.

Simbolo que não é do Benfica?
A mim me parece o simbolo do Benfica (e num monocromatico decente e que respeita o proprio simbolo).

Tambem era uma especie de cor de vinho.
O que estragava neste era a caixa preta da MEO.
Até a utilização da Quinas numa competição europeia foi uma boa ideias.
Era uma camisola 95% perfeita.

teps


HJDK


WHERO

Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2019, 10:30
já há imagens do 3º equipamento



lindíssimo! :smitten:
Bom equipamento da Emirates com patrocínio do Benfica.